Seguimento - Junho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Céu limpo na Covilhã, com 25 graus na zona baixa da cidade. Vou agora partir para a região de Santarém, onde deve estar mais quentinho...

Olá amigos! Começo por dar os Parabéns ao Vince e Rog pelas novas funções e que sejam uma grande mais valia para este nosso forum! Tenho a certeza que o serão!

Fiquei pasmado a ver as notícias! Atenas atingiu a maxima de sempre com 47ºC! Istambul atingiu os 42ºC a temperatura mais alta dos últimos séculos! Inglaterra debaixo de chuvas intensas, California a arder, e Texas debaixo de tempestades!:eek: :eek: :eek: Acredito que a nossa parte deste arraial não deve tardar a chegar!:( Talvez para a semana que vem!

Por enquanto sigo com uns frescos 16.6ºC e 55% de humidade!

Primeiro dia entre primavera e verão... :D a máxima la conseguiu chegar aos 25,5ºC
A mínima foi baixa mais uma vez: 12,3ºC

Neste momento, 19,1ºC

Boa noite amigos! Aqui por São Miguel, o dia foi de céu muito nublado durante a manhã e pouco nublado durante a tarde, principalmente aqui na Lagoa e em Ponta Delgada. Na Ribeira Chã onde trabalho o céu manteve-se muito nublado durante todo o dia e aí a temperatura foi amena. Aqui na Lagoa esteve uma tarde bem quente.

Extremos do dia de hoje aqui na Lagoa, registados na minha estação

Min - 17,3º Máx - 28,3º

Temperatura actual 21,6º

Boas, por aqui, céu limpo e as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 25,8ºC
Temperatura mínima: 15,7ºC
Temperatura actual: 20,5ºC

Boa noite amigos! Aqui por São Miguel, o dia foi de céu muito nublado durante a manhã e pouco nublado durante a tarde, principalmente aqui na Lagoa e em Ponta Delgada. Na Ribeira Chã onde trabalho o céu manteve-se muito nublado durante todo o dia e aí a temperatura foi amena. Aqui na Lagoa esteve uma tarde bem quente.

Extremos do dia de hoje aqui na Lagoa, registados na minha estação

Min - 17,3º Máx - 28,3º

Temperatura actual 21,6º

Por ai nos Açores também se formam nevoeiros e aguaceiros, à imagem do que sucede no Norte da Madeira, muito devido à orografia e aos ventos de Nordeste associados ao Anticiclone? Embora ai nos Açores os ventos sejam mais típicos nesta altura de Oeste, não?

Boas,

Máxima de 30,9ºC hoje aqui pela Ravessa

Actual:
Temp. 19,3ºC
Humid. 60%
Pressão 1015hPa
Vento 11,1km/h W

A minha estação está prevendo... :rain:

A MeteoCAM está Off

Hello,

Céu completamente limpo aqui pelo Alentejo Central com temperatura minima 13,3ºC

Actual:
Temp. 19,8ºC
Humid. 61%
Pressão 1017hPa
Vento nulo

:p