Seguimento Litoral Centro - Abril 2010

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Também por aqui choveu bastante. 2,2 mm acumulados até ao momento.

A trovoada fez-se ouvir, mas não vi qualquer raio.

Pelo sat, ainda não acabou.. :rolleyes:

A temperatura desceu mais de 3 graus com estes aguaceiros, estando agora nos 16,5ºC.

Finalmente chove. As nuvens escuras não teem cá passado,e por isso até agora em Oeiras cairam 0 mm. :p
A Sudeste está bem negro..Vamos lá ver se não dá novamente uma volta á rotunda chamada Oeiras...

Tornado em frente a Santa Apolónia, em Lisboa. NãO deu para ver para onde ele se deslocou, mas parecia-me na direcção da Graça. Não sei mais.
Formou-se mesmo em frente de mim, mas já não tive ângulo suficiente para o acompanhar. Consegui tirar uma foto pelo telemóvel. Não terá muita qualidade, mas quando estiver em casa posto-a.

Tornado em frente a Santa Apolónia, em Lisboa. NãO deu para ver para onde ele se deslocou, mas parecia-me na direcção da Graça. Não sei mais

Não tens mesmo possibilidade de saber mais? Foi avistado por ti? Alguém mais pode ter visto? Se puderes coloca toda a informação relevante ;)

O André relata chuva forte e trovoada por Odivelas.

Muita chuva, muita trovoada por aqui... está e.s.p.e.c.t.a.c.u.l.o :surprise:

edit... alguem sabe se o tornado provocou danos?

Parece que a animação está a passar toda a sudeste daqui... :(

Em Cascais ainda não chegou a chover.

Pelo video do tornado, deduzo que este se encontrava na zona da ponte vasco da gama... Alguém sabe adiantar mais alguma coisa relativamente a isto?