Seguimento Litoral Centro - Abril 2010

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Há bocado, há coisa de meia hora, assisti a alguns relâmpagos, que eram provenientes da célula que está agora por cima do distrito de Évora. :)

Sem palavras para o espectáculo de luz que foi protagonizado em Coimbra já à muito tempo que não via tal espectáculo, foi qualquer coisa de impressionante.:w00t:

Neste momento o espectáculo continua mas mais contido. :thumbsup:

Cumps.

"Atenção, atenção, negativos para a direita positivos para a esquerda. Um de cada vez por favor!".
Ao cair do sol penso ter visto uma ou duas descargas a oeste que me deixaram com duvidas devido à luz em demasia.
A ver vamos se a noite trará surpresas, ou não. :thumbsup:

Boa noite,

eu como voçês tenho estado a apreciar este belo espectáculo de relâmpagos na direcção E e NE, por aqui tudo calmo e eu sentado na varanda a apreciar.

Olá amigos

Há cerca de 02h30 que estou sem luz, e só o portatil me permite isto.
Cerca das 19h foi um dilúvio com chuva e granizo (de calibre razoavel) tendo acumulado em cerca de 20 minutos 19 mm.
Nessa altura a temperatura baixou cerca de 5º num espaço de tempo muito pequeno.
Neste momento sigo à luz da vela com

Temp - 14,6
HRelativa - 98%
Pressão - 1012 hpa
Pluviosidade (acum. nas ultimas 24h) - 22,2 mm

Penso que a referida célula chegará a grande lisboa em desipação, que trará alguns aguaceiros talvez!. puderá ser que mais alguma se desenvolva mais proxima da capital!

pessoal houve uma altura que eu estava na janela a ver e caiu um trovao mesmo mas mesmo a frente de minha casa, tipo estoirou nuns pinhais que tenho aqui perto de casa, foi uma visão incrivel.... um raio enorme e qdo bateu no chao vi imensas faiscas, e o estoiro que aquilo mandou voces nem imaginam:eek: