Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
olá :)

O céu apresenta muita nebulosidade alta por Cirrus e Cumulus nos estratos médios, contudo já boas abertas com o azul a destacar-se e o vento fraco a moderado a deslocar-se de NW.

Termómetro a marcar os 15ºC.

3ª mínima consecutiva a rondar os 14ºC, desta vez foi mesmo de 14.0ºC valor esse que acredito que ainda venha a ser batido até ás 00h.

Dia mais fresco, a máxima não passou dos 22ºC, a mínima chegou aos 14,2ºC.

Sigo com 20,4ºC, vento fraco e céu maioritariamente nublado.

Aqui sigo com 18,5ºC e a máxima até ao momento foi de 18,9ºC, o céu está a se tornar cada vez menos nublado e o sol já é rei! A partir de terça voltamos a transpirar com máximas acima dos 25ºc e nalguns locais a tocar os 30ºC :hehe: e a boa noticia é que não vão ser apenas dois dias vão ser bastantes mais dias seguidos :)

:hehe:

Por aqui estão 18.6ºC e a máxima foi de 19.5ºC.

O vento é moderado e constante com rajadas de NW.

Aqui sigo com 18,5ºC e a máxima até ao momento foi de 18,9ºC, o céu está a se tornar cada vez menos nublado e o sol já é rei! A partir de terça voltamos a transpirar com máximas acima dos 25ºc e nalguns locais a tocar os 30ºC :hehe: e a boa noticia é que não vão ser apenas dois dias vão ser bastantes mais dias seguidos :)

Mas desde quando é que calor fora de época e durante o trabalho faz bem:mad:
Temos todo o Verão para o calor vir, por agora devia era estar mais ameno:confused:

Neste momento 16.6ºC e vento moderado de NNW.

Tarde relativamente fresca com fluxo algo forte de NW em regime de nortada moderada, céu pouco nublado por Cumulus fractus.

Temperatura nos 13ºC.

Mas desde quando é que calor fora de época e durante o trabalho faz bem:mad:
Temos todo o Verão para o calor vir, por agora devia era estar mais ameno:confused:

E quando paras de resmungar com tudo??? eu mando no tempo?? tu mandas no tempo??se vai fazer calor queres que faça o que?? eu estou contente com tudo o que o tempo me proporciona seja da época ou fora da época não estou é sempre a chorar como tu o fazes ora porque já não chove mais a não ser quando te apetece dizer ou porque está calor e devia estar frio! aproveita o tempo que temos e para de te lamentar...

E quando paras de resmungar com tudo??? eu mando no tempo?? tu mandas no tempo??se vai fazer calor queres que faça o que?? eu estou contente com tudo o que o tempo me proporciona seja da época ou fora da época não estou é sempre a chorar como tu o fazes ora porque já não chove mais a não ser quando te apetece dizer ou porque está calor e devia estar frio! aproveita o tempo que temos e para de te lamentar...

:palmas::palmas::palmas:
É de louvar essa resposta!