Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Hoje por aqui nao vi cair um pingo,nao ouvi um trovao,nem nuvens de especial.Alias ao fim da tarde teve ceu praticamente limpo e dia muito agradavel :D
Efeito rotunda Oeirense a funcionar.

Hoje por aqui nao vi cair um pingo,nao ouvi um trovao,nem nuvens de especial.Alias ao fim da tarde teve ceu praticamente limpo e dia muito agradavel :D
Efeito rotunda Oeirense a funcionar.

Pensava que era só eu que estava no deserto Oeirense:D, hoje isto teve muito seco no nosso concelho, já constatei isso hoje em 2 posts, à locais aqui bem próximos a poucos quilometras onde já cairam mais de 20mm ... Haverá dias melhores;)

Pensava que era só eu que estava no deserto Oeirense:D, hoje isto teve muito seco no nosso concelho, já constatei isso hoje em 2 posts... Haverá dias melhores;)

Eu junto-me ao clube... por aqui também pouco ou nada se passou. Trovoada só ao inicio da madrugada e foi apenas alguns trovoes muito ao longe.

A chuva moderada está agora a aliviar, vou com 32,6mm acumulados, mas nada de trovoada a não ser o referido relâmpagozito por volta das 20h.

O que será de se esperar para as próximas horas aqui na região da Grande Lisboa? ;)

O que será de se esperar para as próximas horas aqui na região da Grande Lisboa? ;)

Aguaceiros podendo ser fortes e com alguma possibilidade de ocorrência de trovoada :thumbsup:

Pensava que era só eu que estava no deserto Oeirense:D, hoje isto teve muito seco no nosso concelho, já constatei isso hoje em 2 posts, à locais aqui bem próximos a poucos quilometras onde já cairam mais de 20mm ... Haverá dias melhores;)

Ca agradavel mesmo foi Segunda-feira com mil e um trovoes!Nos outros dias alguma chuva.Oeiras tem destas coisas,a precipitaçao ou esta em Setubal,ou em Lisboa..
Amanha desloco-me para o interior Centro/Norte..
Boa sorte aqui por Oeiras :D

A chuva moderada está agora a aliviar, vou com 32,6mm acumulados, mas nada de trovoada a não ser o referido relâmpagozito por volta das 20h.

Eventualmente mais do mesmo vizinho. Chuva e mais chuva. A minha estação já acumulou hoje 30.5 mm e parece querer somar mais qualquer coisa, vamos ver.

Meteorologia em Tempo Real e Previsões Meteorológicas em Almada: http://meteo-piedade.webnode.com

Alguma precipitação fraca desde o final da tarde e que me impediu de fazer a minha habitual caminhada...
Vento geralmente fraco de WNW e estão apenas 12ºC.

olá

Mais um dia cinzento, chuvoso e temperaturas frescas para acumular alguma dose de conforto que à partida será necessária para a semana que vem...

De momento uma trégua na precipitação que ainda que geralmente fraca se tem mantido ao longo da manhã, pelo menos até há pouco.

Termómetro a marcar 14ºC.