Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui ja chove com alguma força:rain::rain: e de vez em quando lá se ouve trovejar. Depois espero pôr aqui alguns printscreens do vídeo que fiz.

Aqui ficam os raios que captei no vídeo:

Boas por aqui o dia começou muito nublado com alguma chuva fraca , durante a madrugada houve alguns trovões , segundo informação de colegas , na zona sul da região choveu torrencial-mente por volta das 6 da manhã:)

Trovoadaaaaa :w00t: :w00t:

Ouvi agora um trovão. Isto está a compor-se. O detector está já todo maluco com tanto festival eléctrico no ar. Já registei mais de 7 mil DEA's com um pico de 82 por minuto às 14:33h. :surprise:

Esqueci-me de dizer há pouco, Squidward, parabéns pelas fotos. :thumbsup: Não interessa a qualidade, qualquer esforço é sempre sinal de dedicação e paixão à meteorologia. :thumbsup:

EDIT 14:58 - Trovoada muito audível com trovões muito frequentes, poucos segundos de intervalo ou mesmo nenhuns.

Boas

Trovoada neste momento.
Deixo uma foto com as tipicas nuvens de trovoada.

hpim0801m.jpg
[/URL][/IMG]

Boa tarde a todos.

Oiço trovejar com alguma intensidade e frequência,alguem me pode dizer em que direcção é que a trovoada se eatá a fazer sentir?

Boa tarde a todos.

Oiço trovejar com alguma intensidade e frequência,alguem me pode dizer em que direcção é que a trovoada se eatá a fazer sentir?

Aqui por Loures ouve-se trovejar ao longe e o céu está mais escuro na direcção Noroeste. É desta direcção de onde me parecem vir as trovoadas que se têm ouvido, e alguns raios de que já vi clarões, e é de onde vem agora a chuva.