cactus
Nimbostratus
Moras para os lados do monte belo? é para esses lados que vejo agora a nuvem com a precipitação
10,8ºC
Não , perto das piscinas municipais
Moras para os lados do monte belo? é para esses lados que vejo agora a nuvem com a precipitação
10,8ºC
Se tiveres a falar do complexo das Manteigadas, já fui teu vizinho durante 1 ano.Não , perto das piscinas municipais
Se tiveres a falar do complexo das Manteigadas, já fui teu vizinho durante 1 ano.
Não gostei muito da zona, pois morava mesmo dentro das Manteigadas pertíssimo do "bairro" e sentia alguma insegurança. Agora estou no Vale do Cobro, junto a Montebelo Sul e prefiro. Vida de estudante, muda-se de casa quando se quer.
Mas pronto, foi só um à parte.
Bom dia,
Aqui pela Ericeira está céu quase limpo, sem vento e mar bem azul, liso com ondas certas. Avistam-se núvens que já aqui vi chamar de Cúmulos, mas são poucas e deslocam-se para Norte. Assim, tenciono ir à praia, levar um livro e almoçar na esplanada esperando que esses Cúmulos não cumulem precipitação para cima de mim. A temperatura desceu!
Na madrugada de 6ª Feira, cerca das 2h55m aconteceu uma enormissima trovoada com várias descargas eléctricas imediatamente seguidas de forte estrondo da natureza que manda mais que o Homem. Foi mesmo por cima da vila pois (além da velocidade do som e Mach não serem variáveis!) as ruas ficaram iluminadas como se de dia se tratasse (ainda que instantaneamente). Tudo isto acompanhado de forte chuva com granizo à mistura e cujo tamanho ignoro pois só observei as pedrinhas de gelo que batiam nas telhas saltavam como pequenos berlindes não me tendo eu atrevido a abrir a portada
Não coloco fotos no site porque não consigo apesar de já ter tentado. Devo dizer que aqui na Ericeira tenho um "pen" fraquinha e talvez a probrezita não consiga carregar tanto MB. Por isso aconselho as câmaras: Beachcam.pt; SurfTotal e Oceanlook. Dá para ver o mar e também deitar o olho ao tempo
Para todos de excelente Páscoa com amêndoas bem docinhas.