cactus
Nimbostratus
Moras para os lados do monte belo? é para esses lados que vejo agora a nuvem com a precipitação
10,8ºC
Não , perto das piscinas municipais

Moras para os lados do monte belo? é para esses lados que vejo agora a nuvem com a precipitação
10,8ºC
Se tiveres a falar do complexo das Manteigadas, já fui teu vizinho durante 1 ano.Não , perto das piscinas municipais![]()
Se tiveres a falar do complexo das Manteigadas, já fui teu vizinho durante 1 ano.![]()
Não gostei muito da zona, pois morava mesmo dentro das Manteigadas pertíssimo do "bairro" e sentia alguma insegurança. Agora estou no Vale do Cobro, junto a Montebelo Sul e prefiro. Vida de estudante, muda-se de casa quando se quer.
Mas pronto, foi só um à parte.![]()
Bom dia,
Aqui pela Ericeira está céu quase limpo, sem vento e mar bem azul, liso com ondas certas. Avistam-se núvens que já aqui vi chamar de Cúmulos, mas são poucas e deslocam-se para Norte. Assim, tenciono ir à praia, levar um livro e almoçar na esplanada esperando que esses Cúmulos não cumulem precipitação para cima de mim.A temperatura desceu!
Na madrugada de 6ª Feira, cerca das 2h55m aconteceu uma enormissima trovoada com várias descargas eléctricas imediatamente seguidas de forte estrondo da natureza que manda mais que o Homem. Foi mesmo por cima da vila pois (além da velocidade do som e Mach não serem variáveis!) as ruas ficaram iluminadas como se de dia se tratasse (ainda que instantaneamente). Tudo isto acompanhado de forte chuva com granizo à mistura e cujo tamanho ignoro pois só observei as pedrinhas de gelo que batiam nas telhas saltavam como pequenos berlindes não me tendo eu atrevido a abrir a portada
Não coloco fotos no site porque não consigo apesar de já ter tentado. Devo dizer que aqui na Ericeira tenho um "pen" fraquinha e talvez a probrezita não consiga carregar tanto MB. Por isso aconselho as câmaras: Beachcam.pt; SurfTotal e Oceanlook. Dá para ver o mar e também deitar o olho ao tempo
Para todos de excelente Páscoa com amêndoas bem docinhas.![]()