Seguimento Litoral Centro - Abril 2020

Bem não dá para explicar a carga que cai por aqui, vai lá vai :shocking:

Hoje é o teu dia de sorte... Por aqui nada. A Santa Bárbara calou-se. Chuva idem... Inclusive até já nem está tão escuro na rua. :facepalm:

Tive mais sorte que tu... houve um gradiente oeste-leste em termos de severidade de condições meteorológicas. Parte ocidental da P. Setubal menos afectada que a parte oriental.

RStorm com brutal animação, eu com animação intermédia, e tu com clima de fim de festa. :lol:

Estás pelo Montijo? Na minha zona não caiu granizo. Mas boas bombas há uns minutos hehe

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Sim, aqui no bairro do Esteval caíram algumas pedras mas foi por pouco tempo. Chuva essa nem se fala :eek:

Estranho... caiu uma carga monumental de água e a estação apenas subiu até aos 2,1 mm :intrigante:

O céu clareou um bocado, mas vem lá mais células vindas de Setúbal :D

Por aqui ocorreu um aguaceiro forte nos última meia hora, estando agora tudo mais calmo...
...e alguma trovoada, embora só consiga ouvir alguns "roncos". :trovao: (é melhor que nada,já que aqui é raro trovejar :D)

Muita trovoada, mas chuva nada por aí além. Já deu para matar saudades de uma boa trovoada, algo assim do género já lá vão uns 2 anos (9 Março 2018). Acalmou agora.

Foto enviada pelo meu Padrinho perto de Setúbal às 15h45.

FB-IMG-1586880916554.jpg