Seguimento Litoral Centro - Abril 2020

Agora tenho granizo e sol ao mesmo tempo... não é todos os dias que se vê isto :D

Voltou a escurecer bastante de novo, vem aí mais uma carga :shocking:

Quandos os Estados Unidos da América estão representados em Portugal, com supercélulas, Trovoada, Granizo, vento forte. Nem precisamos de gastar rios de dinheiro a ir aos EUA, temos tudo cá em Portugal.

Imagem atual das últimas 24 horas da localização das descargas elétricas

qNvwjlm.png

@rozzo não sei se tens boa visão desde a tua casa, mas de certeza que já deve ter caído alguns raios dentro da cidade, tal são as bombas :eek:
Só me admira como é que ainda não houve falhas de energia...

Quandos os Estados Unidos da América estão representados em Portugal, com supercélulas, Trovoada, Granizo, vento forte. Nem precisamos de gastar rios de dinheiro a ir aos EUA, temos tudo cá em Portugal.

Imagem atual das últimas 24 horas da localização das descargas elétricas

qNvwjlm.png
Isto aqui no Montijo só falta mesmo haver um tornado (cala-te boca). De resto temos tido de tudo...

Mais um carga valente de granizo, valha-me nossa senhora :eek::eek::eek:

@rozzo não sei se tens boa visão desde a tua casa, mas de certeza que já deve ter caído alguns raios dentro da cidade, tal são as bombas :eek:
Só me admira como é que ainda não houve falhas de energia...
Sim tenho. Tem sido um festival de raios.

Continua o impressionante desfilar de células mesmo aqui à frente. A estação amadora situada na Atalaia ia nos 30mm há pouco. Nunca acompanhei, não sei a fiabilidade.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sim tenho. Tem sido um festival de raios.

Continua o impressionante desfilar de células mesmo aqui à frente. A estação amadora situada na Atalaia ia nos 30mm há pouco. Nunca acompanhei, não sei a fiabilidade.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Daqui apenas vejo os clarões...
Que diferença abismal, a minha segue nos 11,4 mm :confused: Não sei como estão as coisas no centro, mas deve haver inundações, infelizmente :(

Peniche
Chove com bastante intensidade. Já deixei de ouvir roncos há algum tempo.

Estou de olho num vizinho que está na varanda a fotografar para leste. Entretanto deverão publicar no Facebook. Assim como veja as fotos partilho aqui.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Estou a ver que os da zona oriental da Península de Setúbal tiveram sorte... Por aqui ainda choveu forte depois da última mensagem, mas o acumulado atual apenas segue nos 1,5 mm. A ver o que nos reserva a noite... :pray: :trovao: