Seguimento Litoral Centro - Abril 2020

Nos últimos minutos caiu uma autêntica chuvada, mas depois daquilo que aconteceu na passada terça eu já nem sequer impressionado fico... :D
15,0 mm acumulados :rain:

Boa Tarde

Mais uma belo dia em perspetiva, com chuva moderada e rajadas de vento a acompanhar :) 8,1 mm já cá cantam :thumbsup:

T. Atual: 13,0ºC
HR: 80%
Vento: SW / 11,9 Km/h

Que fortes chuvadas têm caído aqui na zona desde as 11h!! :shocking:
A essa hora tive de me deslocar ao local de trabalho (excepcionalmente, pq estou em teletrabalho..) e a caminho de Porto Salvo pelo IC19 nem via a estrada!!! Tanto para lá, como para cá! Incrível mesmo... Muitos lençois de água e certas ruas pareciam rios!

De volta a casa, neste momento chove apenas fraco e a visibilidade é bem melhor :thumbsup:
A ver o que o pós-frontal nos reserva a partir de agora :)

Segundo a estação de Belas, 14,7 mm acumulados! :D

Que fortes chuvadas têm caído aqui na zona desde as 11h!! :shocking:
A essa hora tive de me deslocar ao local de trabalho (excepcionalmente, pq estou em teletrabalho..) e a caminho de Porto Salvo pelo IC19 nem via a estrada!!! Tanto para lá, como para cá! Incrível mesmo... Muitos lençois de água e certas ruas pareciam rios!

De volta a casa, neste momento chove apenas fraco e a visibilidade é bem melhor :thumbsup:
A ver o que o pós-frontal nos reserva a partir de agora :)

Segundo a estação de Belas, 14,7 mm acumulados! :D

10.85 mm por aqui...

Boa tarde,
Por cá, ameaçou cair uns pingos, por volta das 11 horas, mas só chegou definitivamente agora ás 13 horas, sob a forma de aguaceiros moderados.
O céu também escureceu muito, que até parece que já é noite.

Boas

Bem, isto tem sido com cada carga!...

Neste momento chove torrencialmente em Peniche! É muita força de água!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Por aqui já cantaram 15,8 mm. Que bela manhã! :rain:
O acumulado deste mês já superou o de abril de 2018, por aqui. :viva: