Ora boa tarde, desde já quero felicitar-vos por esta nova cara do meteopt.com, que na minha opinião está muito mais organizada e mais acessivél, de seguida peço imensa desculpa por minha grande ausência por motivos pessoais, mas a partir de agora espero vir aqui mais vezes, mas vamos ao que interssa, por aqui na madrugada de hoje ocorreu alguma chuva fraca, que acumulou 2.5mm, que faz um total mensal de 9.3mm, nada mau para este mês, por agora o céu está pouco nublado e o vento sopra fraco de N, a 10km/h.
Boas, tive a ver os teus dados no blog,principalmente as temperaturas,brutas amplitudes termicas. A estação esta num vale certo?
É interessante ter uma estação num sitio desses .
Extremos de hoje: 19,2 ºC / 23,4ºC
Neste momento,ceu limpo,vento moderado, 17,8ºC. As nuvens desapareceram, regressam minimas mais frescas.
Desculpa, mas deves ter um erro, penso eu. Dizes que tens 17,8ºC, mas também dizes que nos extremos de hoje a temperatura não baixou dos 19,2ºC, isso não me parece possível.
Por aqui, foi um dia com chuva fraca e chuviscos de madrugada e céu pouco nublado ao longo do dia.
Nao ha qualquer erro os extremos foram aqueles como referi... Neste momento a temperatura actual esta mais baixa que a minima da ultima madrugada...nao percebo a dificuldade de compreensao.
Nao ha qualquer erro os extremos foram aqueles como referi... Neste momento a temperatura actual esta mais baixa que a minima da ultima madrugada...nao percebo a dificuldade de compreensao.