Seguimento Litoral Centro - Agosto 2012

Excelente tempo este mês em Santa Cruz.Calor e pouco vento!

Próxima semana,pelo Windguru,teremos novamente dias com pouco vento.

Extremos hoje em Setúbal:

Mínima:18,3ºC

Máxima:34,3ºC

Rajada máxima:24km/h

Agora estão 28,9ºC, 52%Hr, 1016,5hPa e vento fraco

Depois de ter atingido 30.6ºs,agora ainda estão 24.9:

Condições actuais (actualizado às 09-08-12 22:19)
Temperatura: 24.9°C Wind chill: 24.9°C Humidade: 69% Ponto Condensação: 18.9°C
Pressão: 1017.5 hPa Vento: 8.0 km/hr NNW Precipitação: 0.0 mm/hr Precipitação hoje: 0.0 mm

Boas,
Fui hoje passar um dia de praia ao Osso da Baleia, sendo que de manhãzinha estava aquele nevoeiro matinal que depois levantou. Estava a ser um dia perfeito de praia mas por volta do meio-dia voltou o nevoeiro, o que não é habitual (apesar de eu pensar que talvez não seja tão raro como isso) e depois não se via nada que estivesse a mais de 10 metros, enfim, e o pior foi que quando voltei à Figueira me disseram que tinha estado céu limpo o dia quase todo:angry::p...

Boa madrugada.

Sigo actualmente com céu muito nublado, e 21,1ºC.

Vento nulo, e 69% de humidade.

Ontem a máxima atingiu os 32,3ºC.

Bom dia,

Na Ericeira têm estado uns dias fantásticos. Ontem o mar subiu e deram umas ondas :)
Hoje amanheceu totalmente encoberto e assim continua. Neste momento estão cerca de 20º. Se vier algum ventito isto levanta ;)

Bom dia pessoal.

Minima de 19,3ºC

Sigo com tempo abafado, o ceu está meio encoberto,vento nulo, a temperatura já vai nos 25,8ºC.

Boas,
Fui hoje passar um dia de praia ao Osso da Baleia, sendo que de manhãzinha estava aquele nevoeiro matinal que depois levantou. Estava a ser um dia perfeito de praia mas por volta do meio-dia voltou o nevoeiro, o que não é habitual (apesar de eu pensar que talvez não seja tão raro como isso) e depois não se via nada que estivesse a mais de 10 metros, enfim, e o pior foi que quando voltei à Figueira me disseram que tinha estado céu limpo o dia quase todo:angry::p...

hehehe... No Osso isso às vezes acontece... Este ano ainda não me aconteceu, mas no ano passado aconteceu... Várias vezes! :)

Boas

Em Setúbal mínima de 19,9ºC foi morrer na praia mais uma vez...

Agora está fresco!! 24,5ºC com uma humidade alta 71% e vento de SW pois claro!!

Boas.:thumbsup:

Temperatura minima: 17,7ºC

Temperatura actual: 21,1ºC

Nos próximos 2 dias irei fazer registos junto a um vale perto da localidade de Monte Bom (Mafra).