Fábrica a meio gás?
Temos que arranjar maneira de pôr lá uma estação outra vez. A Peninha já teve uma no telhado, mas... voou, claro, tem que ser uma daquelas especiais para furacões.
Que pacífica a vista, e com essa "brisa" até se estava bem, piquenique claro, não fosse o detalhe dos 12,5ºC de
windchill!
Só faltou a Lua...
Aquela segunda vista foi muito bem apanhada, gosto imenso quando uma foto me faz logo pensar
onde é que é isto, onde é que é isto?
Muito bonita a composição do Guincho a partir das lajes do hotel. Quase seco o capacete, apesar de se notar certa humidade no ar, especialmente na vista da Peninha.
Por acaso reparei numas antenas possivelmente de UHF multidireccionais,
novamente este registo de vento foi na traseira do edifício, já vi que é bem "acelerado" tenho de bater o meu record dos quase 106 km/h
,
onde é ? é no Raso claro, e tem de ser na maré baixa, mas tenho de fotografar com a DSLR para ficar mais de jeito,
quando estive na Peninha ainda surgiu um rápido nevoeiro ( fotografei claro, hehehe ) de notar que havia agua nas covas das rochas, não sei se choveu recentemente.
Ainda bem que aderiste ao não cumprimento destas promessas!
Vamos, ver, vamos ver, mas vai ser cumprida a 2/3
, dos três forums de todo terreno que participo/ava, dois deles só falta passar a certidão de óbito ( parados ) e um outro onde ainda participava, fechei a "loja" tal era o feedback que tinha e aqui ..... pois,
é que isto é muito trabalhoso para o retorno que se tem, eu nas voltas que faço são sempre a tarde/fim do dia e chego sempre tarde, fazer todo o trabalho inerente até colocar os post´s vai muito tempo, para quem chega cansado, e na minha opinião não faz sentido colocar o post um ou dois dias depois.
-----------------------///----------------------
E para completar o post, da voltinha desta vez a pé no trajecto do costume, temperatura quase constante desde as 19:00 h até as 21:40 h nuns possiveis 24º - 25º, algum vento a reduzir ao chegar ao carro, em Carcavelos um pouco mais forte e ligeiramente mais fresco,
destaco apenas
estas duas, porque o resto é igual a voltas anteriores, o "anemómetro e cata vento" de Paço de Arcos,
portanto, um bom indicador do estado do vento, no regresso já caía mais na vertical.