João Pedro
Super Célula
Afinal havia mais do que as que colocaste no tópico do PDS!E como o devido é prometido, ontem ( Sábado ) já de regresso a Lisboa, mas a dar a volta por Sintra , dia caracterizado por calor, de manhã ainda fui a Fonte da Telha, ora estava um bafo desgraçado, ou começava a soprar a nortada fresca o que me faz não ir a banhos apesar de a temperatura da agua estar amena, ah e nada de alforrecas hehehe,
a tarde rumei a serra de Sintra, claro, calor no caminho ( IC19 ) e na própria serra estava invulgarmente relativamente quente, tanto que desta vez não me embrunhei pelos caminhos, fui directo a Peninha, estava quase calor e a fábrica do vento estava avariada ( podiam-me ter avisado e podia te-la reparado, hehehe ) ou seja vento NULO, é a primeira vez que suei neste local, mas a norte e em direcção ao mar, o cenário era outro,
fica aqui uma imagens,
estava a ver que ia falhar isto, porque num dos acessos as falésias, o caminho foi arranjado, confesso que por vezes não entendo estas opções, e só com um jipe bem preparado se ia lá, conclusão, os ligeiros já lá vão, só que um que apanhei a subir atascou o carro na barreira lateral e lá tive de o puxar, a sorte em trazer uma cinta, pois já era quase 20:00h bem poder acender uma velinhas por eu ter aparecido ( malta dos jipes ainda vão dando estes jeitos ), mas ainda fui a tempo de "caçar" isto, o resto já foi perto da Roca,
Vá, como foste um Bom Samaritano, os "Deuses" também te deram uma ajudinha, e a nós, por arrasto!
Estão deslumbrantes, adoro ver o nevoeiro a mover-se assim sobre o mar.