Seguimento Litoral Centro - Agosto 2024

Aqui pela.praia da consolação ontem tivemos um dia bom de praia desde manhã com a temperatura nos 24° mas a noite fechou tudo e caio chuva miudinha nenhum vento. Hoje amanheceu encoberto e vento fresco quase ninguém na praia, de tarde abriu fez sol mas continuou muito vento fresco e agora de noite está limpo mas continua o vento de norte, temperatura agora 17.8° durante o dia teve 20°.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

Na costa oeste Santa Cruz dia de céu encoberto com vento moderado de norte. TMax de 19.1°C.
Registos do dia:
SW:
20240830_210916.webp

NW:
20240830_210846.webp

Pela praia da consolação quase no fim das férias hoje de manhã apesar de estar encoberto a praia esteve boa temperatura nos 24° ausência de vento e sol por vezes a espreitar. De tarde fechou com nevoeiro e chuva miudinha e arrefeceu para 18° , agora de noite está encoberto e estão 18.4°.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

Em Santa Cruz último dia de Agosto com céu encoberto e chuvisco de manhã e ao final da tarde. 19,1°C. Vento fraco de NW

Pela praia da consolação quase no fim das férias hoje de manhã apesar de estar encoberto a praia esteve boa temperatura nos 24° ausência de vento e sol por vezes a espreitar. De tarde fechou com nevoeiro e chuva miudinha e arrefeceu para 18° , agora de noite está encoberto e estão 18.4°.
Pela minha experiência (apenas por isso) acho que os melhores dias de praia ainda virão nestes próximos dois meses. ;)