Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Corrigindo-me, o pós-frontal só deve começar a acontecer dentro de uma hora aproximadamente, começando no litoral sul.

Entretanto parece-me que o litoral centro e litoral norte vão ter que suportar a passagem do núcleo central desta depressão (talvez a partir das 03h00): preparem os guarda-chuvas (cuidado com o vento !!!).

Imagens do SAT24

Até agora está tudo a corresponder de acordo com as minhas baixas expectativas , infelizmente....
Períodos de chuva fraca/moderada, vento fraco, tudo fraco....:disgust:
11.1ºC

Corrigindo-me, o pós-frontal só deve começar a acontecer dentro de uma hora aproximadamente, começando no litoral sul.

Entretanto parece-me que o litoral centro e litoral norte vão ter que suportar a passagem do núcleo central desta depressão (talvez a partir das 03h00): preparem os guarda-chuvas (cuidado com o vento !!!).

Imagens do SAT24

grande lisboa também incluído??

Aguaceiros fracos por vezes moderados com a temperatura estável nos 9º. Quando esta assim em Coimbra por norma neva a partir dos 1000 metros na serra da Lousã. Vento fraco com algumas rajadas.

Ela tem caído de forma regular e moderada com alguns picos de forte intensidade, tal como agora e o vento moderado a forte de S/SE arrasta-a na horizontal.

A fasquia está a elevar-se e daí que obviamente se espera algo de mais extraordinário, veremos qual a evolução.

A temperatura voltou a descer ainda que ligeiramente estando agora nos 12.5ºC com 94% HR.

Boa noite! Continua a Chover moderado por aqui já há praticamente 1 hora e o Céu parece cada vez mais carregado. 14,8ºC e Vento moderado.

Impressionante a bruta queda que se tem vindo a sentir nas últimas horas :D

Actual 983.5hpa

pressao24h.png

14.6ºC e 7.6 mm