Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Tarde de calor para finais de Dezembro.

Agora 18,9 ºC e vento moderado de SO.

Não chove desde a madrugada, mas a humidade está muito elevada, nos 90 %.

Boa tarde!
Noite de muita chuva, vento e trovoada...:D
Valores de precipitação: (dados do Lightning) ontem: 5,3mm, hoje 22.8mm.
Temperatura nos 18.4ºC, com 95%HR, 1009hpa.
Tempo muito carregado, húmido e abafado, parece um clima tropical...
Mínima de 16.5ºC, máxima de 18.8ºC, até ao momento.
Vento moderado com rajadas de SO.

boa tarde ;)

A tentar fazer alguma coisa no fórum desde o meio da manhã, mas sem sucesso devido ao acesso à rede muito fraco, por vezes nulo; mas aparentemente está agora normalizado!

Muito pouca precipitação ocorreu por aqui desde manhã, o vento de SW faz as honras da casa deslocando-se moderado a forte, húmido e morno.
Nunca estive nos Açores mas suponho que por lá em muitos locais e em dias do género, as diferenças devem ser muito poucas quanto à temperatura, humidade e até o vento!

A temperatura mínima até agora curiosamente foi a máxima de ontem com 15.8ºC.

Valores actuais: 18.2ºC / 83% HR

Boa Tarde:)

Que bela madrugada que esteve hoje por aqui, com muita chuva forte e trovoda:thumbsup: que acumulou 19.8mm:w00t::rain:, á pouco durante a tarde caiu mais 1.2mm;), por agora o céu está nublado e o vento sopra por vezes moderado de SW.
Estou é triste porque o meu termómetro digital da oregon pifou:(, mas ainda deu para registar a minima e a máxima, aqui vai:

T.Minima: 13.1ºC

T.Máxima: 18.5ºC:hehe:.

Boa tarde
Finalmente restabelecida a electricidade...
Esta tarde não houve chuva à excepção de um aguaceiro moderado/forte que fez levar o valor acumulado desde as 0h para os 59.5mm.
Nua pequena viagem de 3/4km À nascente do rio Alviela já deu para ver que o rio já salta as margens nessa zona.
17.8ºC

Por aqui a chuva também regressou desde há meia hora, mas com intensidade fraca arrastada pelo vento uivante e forte de W/SW. Mas eis que de novo já não chove! :D

Valores actuais: 17.8ºC / 85% HR

Hoje dia de pasmaceira na Temperatura. Está na casa dos 18ºC desde as 9H da manhã.

Agora estão 18,6ºC e a máxima foi de 18,9ºC.

Tenho acumulados 35,2 mm desde as 0H.

Vento continua moderado e por vezes sopra forte com rajadas a chegar perto dos 60 km/h.