Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Boa Noite

Por aqui já não se pode estar lá fora estão 4.5ºC:cold: e o vento é nulo:thumbsup:.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 10.2ºC

T.Minima: 1.6ºC:cold:

Mínima de 4,6ºC

Temperatura actual nos 7,5ºC e 50% HR.
Estão quase menos 3ºC que ontem a esta hora.

Qual será a mínima desta madrugada por aqui?
Aceitam-se propostas:lmao:

Muito boa tarde caros colegas amantes da metereologia!

Ultimamente tenho andado um pouco ausente relativamente a post's mas acompanho diáriamente o que se passa aqui no "nosso" forúm.

Aproveito este mesmo post para deixar a temperatura actual em Sto. Quintino (Sobral de Monte Agraço) 4,9ºC.

Isto já faz frio...

Abraços,
bewild

Mínima de 4,6ºC

Temperatura actual nos 7,5ºC e 50% HR.
Estão quase menos 3ºC que ontem a esta hora.

Qual será a mínima desta madrugada por aqui?
Aceitam-se propostas:lmao:

Para esta noite para aí...Talvez chegue ao 1º;)
Aqui agora sigo com 8,0º...Para aqui deve chegar aos 0º
Visto que a moita já está na casa dos 4º:eek:

boa noite :cold:

Dia de sol e algumas nuvens altas, vento fraco e por vezes moderado predominando de N/NE.
Pouco antes das 6h, havia colocado a temperatura naquele momento de 3.3ºC pensando que se ficava por aquele valor pois parecia estável, mas ela desceu mais um pouco tocando nos 2.9ºC, já a máxima não foi além dos 12.0ºC.

Já a esta hora, sair à rua, é assustador! Ele entranha-se com uma facilidade incrível aqui nesta zona rural. :scared:

Estão neste momento 5.9ºC / 52% HR

Boa noite...
Hoje em Mira as 7H00 estavam 3 graus negativos a 800 metros do mar...pressao constante a 1010 Hpa e a agua encontrava-se a 14.9 C
:surprise: hoje ainda vai descer mais...o que vale é que é a minha ultima noite de trabalho e vou pa folga.. nao vai ser facil :cold:

Muito boa tarde caros colegas amantes da metereologia!

Ultimamente tenho andado um pouco ausente relativamente a post's mas acompanho diáriamente o que se passa aqui no "nosso" forúm.

Aproveito este mesmo post para deixar a temperatura actual em Sto. Quintino (Sobral de Monte Agraço) 4,9ºC.

Isto já faz frio...

Abraços,
bewild

boas noites:D
bewild, serias uma grande ajuda se continuasses a postar os dados de santo quintino, plo menos durante estes episodios frios, pois sao muito similares aos da louriceira de cima ( onde tenho a estaçao e vive a minha familia materna) e de arranhó ( onde vive a minha familia paterna):thumbsup:
falei com os meus avós e ás 19:09 estavam 5.0º na louriceira:p
neste momento, na encarnação, sigo com ceu limpo, vento fraco a moderado de ENE e 8.0º

aqui estão 5.5ºC