Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

  • Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
não entendo...o meu sensor está bom??? quase tudo diz temperaturas acima de 10ºC, mas aqui diz 7.5ºC

ps-hoje tive a 2ª máx. + baixa do ano -> 10.1ºC
 
Aqui a máxima até às 16h tinha sido de precisamente 10,0 ºC.

A mínima foi de 6,4 ºC.

---

Uma tarde fresca e bastante húmida e de alguma chuva até perto das 14h.

Mas caíram mais alguns aguaceiros ao início da noite. E a temperatura que estava estagnada na casa dos 10 ºC, igualando a máxima, subiu para os 14,3 ºC actuais.

E é assim que se tem a máxima às 21h. E continuará a subir até perto da meia-noite.

Senão teria tido uma máxima de 10 ºC e que bom que era... :lol:
 
7,4ºC agora mesmo e parou de:rain:
 
continuo a não perceber...:huh:
será mesmo possível ter "SÓ" aqui -> 7.3ºC?
 
Olhando para as estações amadoras no Weather Underground, todas as estações junto ao Tejo (Excepto zona Lisboa) estão com temperaturas semelhantes.

Eu enquanto toda a Lisboa tinha mais de 10ºC até terras mais a norte e supostamente mais frias eu mantive-me nos 6ºC , até porque às 13.30h ainda tinha 5ºC. Mas muito curioso...:confused:
 
Eu hoje estive em Sintra e cheguei aos 490 metros de altitude e até lá estava um vento moderado mas ameno de Sudoeste e por vezes de Oeste.
Cheguei eram umas 15.30 e até ao fim do dia esteve algum sol.
Desci depois uns 100 metros e a temperatura estava ainda mais alta, em que até cheguei a fazer caminhadas só de t-shirt.
Se tivesse chegado umas horas antes teria experimentado uma temperatura mais baixa.:D