Ao contrário do norte, por aqui os solos já estão saturados á pelo menos 2 semanas, e com a chuva dos próximos dias poderemos ter problemas com derrocadas e inundações uma vez que a agua da chuva já não tem por onde ir.
Céu muito nublado/encoberto, períodos de chuva, por vezes FORTE e vento moderado a FORTE de SW, tornando-se fraco a moderado a partir do final da tarde.
Depois de ontem o dia ter sido bastante chuvoso, hoje ainda não caiu nada apesar de o céu ter estado sempre nublado. O que se tem notado muito é o calor, não gosto de sentir calor em Dezembro, se for um ou 2 dias tudo bem, mas parece que isto se quer manter até ao fim do mês...
Boa tarde, depois de mais uma noite chuvosa o dia acordou com alguns aguaceiros fracos e o vento muito mais calmo, por agora vai chuviscando com vento fraco de Oeste e temperatura nos 17,2ºC.
Como sempre, eu sempre me lembro de haver uma altura de Dezembro andar de manga curta, ainda não tivemos isso porque não tem estado sol, se não já teria ocorrido, mas já esteve perto.
15,9ºC e vento fraco de oeste, o melhor pra andar sempre tudo húmido 24h do dia.
Como sempre, eu sempre me lembro de haver uma altura de Dezembro andar de manga curta, ainda não tivemos isso porque não tem estado sol, se não já teria ocorrido, mas já esteve perto.
De facto este tempo ameno costuma aparecer por estas alturas,o SE tem destas coisas. E eu que queria fazer medições no vale da Mangancha,estou a ver que vai ser difícil regressarem as inversões térmicas. Enfim, fica para 2013.