Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2017

Estive tua terra de quarta para quinta...de manhã tinha meu carro com gelo! Estava imenso frio em Fátima !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
E a minha terra não é bem Fátima, é entre esta e a Batalha no vale que tem as pedreiras... aqui faz uma boa inversão térmica, fica tudo cheio de gelo. :D

Boa tarde

Ontem até parecia que tinha chovido aqui na Póvoa, zona alta, tal era a quantidade de água depositada pelo orvalho, escorria e até fazia pequenas poças à noite.

De 16 até hoje, a mínima das mínimas foi de 4,9ºC no dia 21 e a máxima das máximas 14,6ºC no dia 19.
A amplitude da variação do ponto de orvalho tem vindo a aumentar notavelmente, mas mantendo-se a amplitude térmica diurna.

Boa Tarde
Máxima - 12,9ºC
Mínima - 8,2ºC
O dia começou frio e com nevoeiro cerrado que se dissipou a meio da manhã e deu lugar a uma tarde solarenga e agradável. Agora sigo com 12,1ºC e 72% de HR.

E a minha terra não é bem Fátima, é entre esta e a Batalha no vale que tem as pedreiras... aqui faz uma boa inversão térmica, fica tudo cheio de gelo. :D
Mas na quinta de manhã tinha meu carro cheio gelo...fiquei no hotel santa mafalda...quanto cheguei ao parque esteve vidro todo com gelo ...manhã bem fria

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Boas
Manhã com nevoeiro.
Depois sol com máxima de 17.7℃
Agora vai arrefecendo bem.
Temperatura actual e mínima do dia de 4.6℃