"Charneca" Mundial
Super Célula
Boa tarde,
Hoje de manhã foi um dia com muito nevoeiro na Aroeira, mas (curiosamente) no centro da Charneca e em Corroios não estava nevoeiro. Penso que este se tenha formado perto da lagoa de Albufeira, podem-me confirmar isso?![Huh? :huh: :huh:](/forum/styles/meteopt/smilies/huh.gif)
O dia segue com céu pouco a muito nublado e temperatura atual de 17,2°C em Corroios. A mínima foi mais alta hoje: 7,1°C na Charneca e 7,6°C em Corroios.
PS: Já me ia esquecendo, hoje acumulou 0,3 mm na minha estação da Charneca, devido ao nevoeiro. O mês segue com 0,4 mm. Nada mau, já que pensava que não iria cair nenhuma precipitação até pelo menos 10 de dezembro.![Facepalm :facepalm: :facepalm:](/forum/styles/meteopt/smilies/facepalm.gif)
Hoje de manhã foi um dia com muito nevoeiro na Aroeira, mas (curiosamente) no centro da Charneca e em Corroios não estava nevoeiro. Penso que este se tenha formado perto da lagoa de Albufeira, podem-me confirmar isso?
![Huh? :huh: :huh:](/forum/styles/meteopt/smilies/huh.gif)
O dia segue com céu pouco a muito nublado e temperatura atual de 17,2°C em Corroios. A mínima foi mais alta hoje: 7,1°C na Charneca e 7,6°C em Corroios.
PS: Já me ia esquecendo, hoje acumulou 0,3 mm na minha estação da Charneca, devido ao nevoeiro. O mês segue com 0,4 mm. Nada mau, já que pensava que não iria cair nenhuma precipitação até pelo menos 10 de dezembro.
![Facepalm :facepalm: :facepalm:](/forum/styles/meteopt/smilies/facepalm.gif)