Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2018

Boa noite,

0.2 mm acumulados durante a noite/amanhecer, dia bastante agradável, ainda deu para fazer limpeza e melhorias no RS, máxima de 18.3º C antes de começar a mexer no RS, a mínima foi de 11.2 ºC.
Agora sigo com 11.9º C, 91% de HR e pressão de novo a aproximar-se dos 1030 hPa, 1028 hPa actuais.

Bom dia com 8.1°C
045bc4d19da15198cc8dc9adfc8d7cae.jpg

Bom dia pessoal,

O primeiro dia de Inverno está ai , e ninguém diria, apesar de termos tido um Outono "quase " normal

O dia amanheu com muito nevoeiro, e ontem o solstício de Inverno teve um bocadinho de tudo! Precipitação fraca, algum nevoeiro, muito sol da parte da tarde, e um bonito poente! Fiz alguns registos nos últimos dias que com mais tempo vou postando para compensar a minha ausência nos últimos dias por aqui

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Bom dia pessoal,

O primeiro dia de Inverno está ai , e ninguém diria, apesar de termos tido um Outono "quase " normal

O dia amanheu com muito nevoeiro, e ontem o solstício de Inverno teve um bocadinho de tudo! Precipitação fraca, algum nevoeiro, muito sol da parte da tarde, e um bonito poente! Fiz alguns registos nos últimos dias que com mais tempo vou postando para compensar a minha ausência nos últimos dias por aqui

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Amigo o solstício de inverno só se dá hoje às 22:23.

Http://oal.ul.pt/solsticio-de-inverno-2018

11.4° C a querer levantar, mas ainda muito nevoeiro para Leste, 100% de HR e 1030 hPa.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Boas!

Este provavelmente será uma das ultimas vezes que vos escrevo desde Leiria, pelo menos de uma forma regular. Depois de 2 anos na cidade do Lis chegou a altura de rumar de regressar ao Ribatejo. A partir de Janeiro as visitas a Leiria serão muito pontuais. :)

Por aqui temos uma manhã amena com vento para Dezembro com algum sol.