AnDré
Moderação
Já sim... até eu! Chove mesmo com muita intensidade. Vários relâmpagos à mistura.Xiii... já deve estar tudo nervoso aí dentro do avião.. eheh!![]()
Já sim... até eu! Chove mesmo com muita intensidade. Vários relâmpagos à mistura.Xiii... já deve estar tudo nervoso aí dentro do avião.. eheh!![]()
O túnel da estação da Damaia deve estar em modo piscina.A de Agualva nunca foi de fiar, já disse isso várias vezes aqui. Tem quase sempre o dobro por hora.
___
O ponto quente vai para a capital, se for de igual intensidade então vai causar inundações quase certo.
AML Amadora com 26,4 mm em meia-hora. (Nem quero imaginar a baixa da Falagueira...)
Pior é uma estação ali perto do Palácio da Ajuda que já leva mais de 240 mm...O QUE É QUE SE PASSA AQUI? 102,6 mm
Edit: Era bom ter forma de comparar estes dados. Acalmou agora.
Isso deve ser erro é demasiado.Pior é uma estação ali perto do Palácio da Ajuda que já leva mais de 240 mm...
Personal Weather Station Dashboard | Weather Underground
Weather Underground provides local & long-range weather forecasts, weather reports, maps & tropical weather conditions for locations worldwide.www.wunderground.com
Isto não pode estar bem, certo? Até o palácio vinha pela encosta abaixo...
E parece estar para durar... Está uma linha a passar por aí já há muito tempo e ainda vem mais.Já sim... até eu! Chove mesmo com muita intensidade. Vários relâmpagos à mistura.
O pluviómetro deve estar pendurado tipo bandeiraIsso deve ser erro é demasiado.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É esta de certeza...parece um dragãoCom cada relâmpago...o vento acalmou...a chuva é que não!
Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk