Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Qunado chega o temporal de vento e chuva;)??

Perguntava a mesma coisa, isto porque o meu condomínio teve a infeliz ideia de ir fazer obras de recuperação do telhado do meu prédio nesta altura, e quem mora no último andar sou eu. :(

Barragem de São Domingos​

1402111646.jpg

Boas

Por aqui sigo com 12.2ºC e 9.2mm acumulados :rain:

Ranking de Precipitação de alguns Membros da região centro com estações amadoras até agora:

Moita: 12.6mm
Quinda do Conde: 10,5mm
Couço: 9,7mm
Atalaia, Montijo: 9,5mm
Serra de candeeiros: 6,2mm
Queluz: 6,2mm
Lousã: 5,1mm
Constância: 4,4mm
Moscavide: 3,2mm
Setubal: 3,0mm
Abrantes: 2,6mm

Nota: estes dados são relativos ás vossas mensagens, como alguns membros ainda não actualizaram os seus dados, alguns dados estão incorrectos.

Ranking de Precipitação de alguns Membros da região centro com estações amadoras até agora:

Moita: 12.6mm
Couço: 9,7mm
Atalaia, Montijo: 9,5mm
Quinta do Conde: 9,2mm
Serra de candeeiros: 6,2mm
Queluz: 6,2mm
Lousã: 5,1mm
Constância: 4,4mm
Moscavide: 3,2mm
Setubal: 3,0mm
Abrantes: 2,6mm

Nota: estes dados são relativos ás vossas mensagens, como alguns membros ainda não actualizaram os seus dados, alguns dados estão incorrectos.

Obrigado por me fazer o favor :p:p

Sigo já com 10.5mm acumulados e continua a chover moderado

Belo dia de Inverno no Campo Grande.
Esteve o dia todo chuva fraca a moderada,com algum vento à mistura. Em Oeiras está igual,mas chuva pouco intensa neste momento.

Boas. Tarde marcada pelo agravamento constante do estado do tempo como o aumento de precipitação e do vento.

Não é demais expor os valores aqui também para todo o mundo ver, como os que visitam o fórum pela primeira vez, assim como os que seguem os dados meteorológicos apenas pelo fórum, estando ainda assim à distância de um clique. Sigam também em http://meteo-piedade.webnode.com

12.8ºC 93% 1011.4 hPa e 8.8 mm

Vento Sul 13 km/h

Aqui assim que cheguei a casa e abri a porta, veio uma rajada bem forte de SW, mas a minha "Auriolzinha" apenas acumulou uns "fortes" 28.1km/h :hehe:

A temperatura tem estado a aumentar na última meia hora e encontra-se nos 12.7ºC. 11.2mm acumulados