Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
eh ehh eh que loucura. por odivelas isto está ao rubro.

Tive de parar a filmagem porque o vento tornou-se extremamente forte e comecei literalmente a ser agredido pelo granizo. :p

Estrada completamente alagada e o pluviometro apenas registou 3mm. :p
17mm desde as 0h.

Não tenho dúvidas de que a precipitação real seja muito superior.

Editado por um moderador:
por aqui está uma ventania do caraças :lol:

Agora Trovoadas...mais uma vez passam todas ao lado.

http://www.youtube.com/watch?v=U1NOI0l01VQ

Tive de parar a filmagem porque o vento tornou-se extremamente forte e comecei literalmente a ser agredido pelo granizo. :p

Estrada completamente alagada e o pluviometro apenas registou 3mm. :p
17mm desde as 0h.

Não tenho dúvidas de que a precipitação real seja muito superior.

AnDré confirmo que isto ta um vendaval. tou perto de ti. o meu local é perto do acesso a IC17 sentido loures naqueles armazéns à direita e isto aqui o barulho que faz nos telhados é enorme

Incrível o poder da célula que passou por aqui perto das 15:30, trovoada, vento muito forte e uma granda granizada que pintou o chão de branco, nunca tinha visto nada assim!

Pena que saí tarde das aulas e já não apanhei nada..

A temperatura desceu dos 13ºC para os 9ºC durante a trovoada.

Sigo agora com 10.3ºC e 999 hPa.

A estação do Mário Barros em Queluz acabou de ter uma rajada de 106.2km/h.

Ia referir isso, bela rajada :D

Neste momento tudo mais calmo, 10,4 mm e 10,5ºC.

Chuva forte com vento muito forte há cerca de 15 minutos aqui na zona do Hosp. Sta. Maria, como um pouco por Lisboa. Numa dado momento a chuva caía na horizontal e algumas palmeiras chegaram a estar com as folhas todas puxadas para um lado na horizontal com o vento... gostava de ter estado na Margem Sul há bocado...

2libioz.jpg

Esta frente também parece ser forte, e então a noite uma bela trovoada :rolleyes:

Basta-me saber a que horas chegará ao litoral? Se alguém pudesse dar uma opinião :thumbsup: