Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
ouvi agora um trovão!:thumbsup:

Acabou de cair 0,2mm é o melhor da noite :lmao: mas a sério aqui tem sido um pouco frustrante o dia uma trovoada a passar ao lado a meio da tarde e um aguaceiro digno desse nome com granizo durante 5 segundos ou menos...valeu por uma hora e meia entre as 5 e as 6:30 altura do pico do vento da chuva e trovoada.

mínima:8,7ºC
Máxima:15,3ºC

Rajada máxima 82,1km/h

Precipitação total 13,4mm rain rate máximo 58,2mm/h

Agora estão 12,1ºC, 73%Hr, 1002,4hpa e vento fraco

por volta das 21:40 aqui na zona de loures +/- pos se um vendaval incrivel, no meu predio de 15 andares acabou por cair parte de um andaime que danificou viaturas e de que maneira incluindo a minha. So sei que estava a jantar e puuummm! nem dei conta, passado uns minutos veem a minha porta dizer o que me tinha acontecido ao carro, na altura o vento era impressionante

Bem agora está para aqui um vendaval, que nem vos digo nada.:lol::eek:

Dia tempestuoso:rain::trovao: com céu muito nublado a encoberto, aguaceiros por vezes fortes e acompanhados de granizo e trovoada e vento moderado a forte.
Destaque para o período das 4h-5h da manhã em que ocorreu um breve aguaceiro forte e acompanhado de fortíssimas trovoadas:trovao:, granizo e vento forte, tendo acumulado nessa hora 11-12mm:rain:.

Termino o dia com céu encoberto e acabo de registar a rajada máxima do dia,mês e ano, 59.4 km/h:w00t:.

Temperatura actual: +11.9 (Frio*) :cold:

Precipitação diária: 20.6mm:rain:

Máxima do dia: +13.9 (Agradável) :thumbsup:
Mínima do dia: +7.6 (Frio) :cold:

*Devido á sensação térmica provocada pelo vento:cold:

Previsão do IM para amanhã:

Períodos de céu muito nublado, aguaceiros e vento forte a moderado.

Máx: +14ºC
Mín: +6ºC

Até amanhã;)

Por aqui o vento está forte com rajadas assustadoras!

Teremos mais trovoada?:rolleyes:

Embalado pelas fortíssimas rajadas de vento, que tudo fazem estremecer, sigo com 11,6ºC e humidade nos 65%.

A pressão sobe, estando nos 1003 hPa.

14,6mm.

Boa noite,

Está um enorme vendaval por aqui.
Não chove há algum tempo, mas o vento é fortíssimo e a sensação de frio é intensa.

Não tenho forma de momento para medir a força do vento. O "ventoinho" (anemómetro segundo o meu filho de seis anos), registou a rajada máxima de75,6 km/h às 16:54, e depois, voou. :(

Sigo com 12,4 ºC, 52% HR e 1002 mb.