Sanxito
Nimbostratus
Até tu tiveste mínima mais baixa do que eu... Tive mínima de 3,5ºC aqui.
Boas malta.
Eu registei 4,3ºc na noite passada, neste atingiu os 2,6 ás 7h50. Nada mal, nem esperava que descesse tanto.
Abc.
Até tu tiveste mínima mais baixa do que eu... Tive mínima de 3,5ºC aqui.
Desta vez sou obrigado a engolir as minhas próprias palavras - a minha estação memorizou uma mínima de +0,1º... e às 10.30 horas ainda estava com 4,1º, e a esta hora 7,9º - Também não me lembro de uma máxima tão baixa, admitindo que já não deve subir grande coisa... Uma volta pelas EMA do IM mostra que mínimas acima de zero só em Lisboa, Aveiro, Faro, Santarém/cidade, Sines e nos cabos (embora Sagres com -2) - e parabéns a Miranda do Douro com os seus -10! Até foi bom!Despeço-me por hoje com 4,8º. Nem vai atingir a mínima ridícula de ontem. Mais um evento que por mim morreu. Já fico contente por há bocado ter estado abaixo de 0º, como referi, e aqui tão perto...
Esta próxima noite deverá surpreender ainda nas mínimas algumas pessoas penso que vai haver locais com mínimas mais baixas que hoje devido ao vento se tornar bem mais fraco que nos últimos dois dias e a algumas inversões que pode acontecer
Ainda não tinha vindo cá hoje, mas o raio do vento estragou tudo.
Olhem bem para este gráfico