Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2012

Grande diferença para o lighting que está aqui tão perto, mas a esta hora já segue com 4.6ºc ....

Pois é... Quando saí aí de Santa Marta não estava frio quase nenhum na rua, e pelo caminho de volta, bastou-me chegar ali às piscinas, que notava-se perfeitamente que a temperatura era muito mais baixa. A partir daquela zona mais ou menos, o frio parece que "bloqueia" e não chega a Santa Marta.

Estou a falar da estrada que passa pelas piscinas e sobe até à Repsol.

E, quase todas as noites frias, a vala que passa ao pé das piscinas enche-se de neblina, parece que estão lá com máquinas de fumo daquelas dos filmes. :p

Céu da Lousã:
Por tão raras vezes o céu estar assim, deixo foto captada à 5 minutos.

Uploaded with ImageShack.us

Céu muito nublado, chuva moderada

Pois é... Quando saí aí de Santa Marta não estava frio quase nenhum na rua, e pelo caminho de volta, bastou-me chegar ali às piscinas, que notava-se perfeitamente que a temperatura era muito mais baixa. A partir daquela zona mais ou menos, o frio parece que "bloqueia" e não chega a Santa Marta.

Estou a falar da estrada que passa pelas piscinas e sobe até à Repsol.

E, quase todas as noites frias, a vala que passa ao pé das piscinas enche-se de neblina, parece que estão lá com máquinas de fumo daquelas dos filmes. :p

É verdade, faz um efeito engraçado...:)
Relativamente ao frio, a zona das piscinas é fresca, e a temperatura sobe dali para a frente, mas por pouco tempo, pois na descida subsequente, perto da Repsol, torna a baixar, e assim fica... costumo ter 2ºC a menos na minha rua (ao nível do solo, porque no 8º andar, dispara)do que em frente ao Lidl... fim de off-topic...:D

Máxima de 15.5ºC e mínima de 8.2ºC... a ver se é desta que chego aos negativos...

Milagre!! Já chove :lmao::lmao:

...mas de forma fraca.:rain:

sigo com 13ºC

Acabou de cair um aguaceiro que rendeu 0.2mm :p