Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2012

Boa noite.

A madrugada de hoje foi caracterizada por vento, em geral, moderado, que impediu a descida da temperatura para além dos 4,3ºC.

A máxima foi de 12,5ºC.

De momento sigo com 11,5ºC, estagnados, com céu encoberto e 70% de humidade.

O vento sopra a 17,6 km/h de NO (335º) e a pressão encontra-se nos 1036 hPa.

Mínima de 1,3ºC, registada às 08:00h, em Corroios. :w00t: Quanto tiveste de mínima aí?

Vá lá, aqui chegou mais ao menos ao que eu esperava. Pena foi não ter descido mais 1ºC que fosse. :(

Boas...
Por aqui fiquei pelos 4.6ºc ás 5h45, nada de especial. Para ter mínimas baixas preciso mesmo de ter ar frio, coisa que é rara. Para o Próxima fim de semana vou reportar desde a zona da serra da estrela, terra do meu pai, pode ser que o frio me traga alguma surpresa... :)
Por agora sigo com os seguintes dados:

Temp: 12.9ºc
HR: 76%
Vento: 7.2 Km/h (junto da parede)
Cumps...

Boas...
Por aqui fiquei pelos 4.6ºc ás 5h45, nada de especial. Para ter mínimas baixas preciso mesmo de ter ar frio, coisa que é rara. Para o Próxima fim de semana vou reportar desde a zona da serra da estrela, terra do meu pai, pode ser que o frio me traga alguma surpresa... :)
Por agora sigo com os seguintes dados:

Temp: 12.9ºc
HR: 76%
Vento: 7.2 Km/h (junto da parede)
Cumps...

Boas!

Esta noite a minha consola resolveu perder a mínima, mas quando saí de casa para o trabalho, por volta das 5h30 da manhã, estavam cerca de 6ºC no 8º andar... ao nível do solo, estava apenas 1ºC com o carro coberto de uma espessa camada de gelo...

Boas!

Esta noite a minha consola resolveu perder a mínima, mas quando saí de casa para o trabalho, por volta das 5h30 da manhã, estavam cerca de 6ºC no 8º andar... ao nível do solo, estava apenas 1ºC com o carro coberto de uma espessa camada de gelo...

Estás em que zona? Eu estou também num 8º andar, no prédio da Era, de frente para a farmácia. Saí do vipool pelas 3 da manhã e realmente não estava frio, o registo que tinha, 6,5ºc era condizente com o que senti no trajecto até casa.

Extremos de ontem:

Temperatura:
Min: 4,3 ºC
Max: 13,1 ºC

Vento:
Max: 27,0 Km/h

Wind Chill:
Min: 2 ºC

Ponto de Orvalho:
Min: -3 ºC
Max: 9 ºC

Humidade:
Min: 48%
Max: 90%

Pressão Atmosférica:
Min: 1036 hPa
Max: 1037 hPa

Dados actuais:

Temp: 11,4 ºC
Hr: 90%
PA: 1036 hpa
Vento: 6,8 km/h de O

Bom dia.

A noite de ontem e madrugada de hoje ficaram marcadas por céu encoberto, alguns chuviscos e vento moderado a forte, que atingiu os 59,0 km/h, pelas 6:57, proveniente de NO (338º).

Como tal... obtive uma mínima horrenda de 11,0ºC. :lol:

De momento sigo com 14,3ºC, humidade nos 71% e 1036 hPa de pressão.

Vento a 9,4 km/h de N (360º).

Por aqui está um vendaval daqueles!
Temperatura muito amena. 16,7 ºC em Oeiras,e já esteve nos 17,1ºC. A minima de 11,9ºC.

Por aqui o vento tem soprado constantemente de forma moderada. Até ao momento a mínima foi de 10,6 ºC e a máxima de 14,9 ºC.

Dados actuais:

- Temperatura: 14,7 ºC;
- Humidade: 65%;
- Pressão: 1034 hPa;
- Vento: 19,1 km/h de O

Bastante vento, também por aqui, porém, agora, a acalmar.

14,4ºC com 27,4 km/h de N (360º).

Humidade nos 64% e pressão a 1033 hPa. Céu muito nublado por Cumulus e Fractus.

A máxima foi de 15,0ºC.

Boas

Mínima escaldante de 11,5ºC pode ainda ser batida hoje

Máxima de 17,4ºC

Rajada máxima: 53,1km/h

Agora estão 15,5ºC, 64%Hr, 1033,2hPa e vento moderado