Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas tardes pessoal! :)

Aqui por Cabanas (Palmela), depois de uma temperatura máxima de +13ºC por volta das 13h30m, e de ter chuvido fraco entre as 15h e as 17H e o vento ter soprado fraco a moderado,
agora céu nublado, vento fraco e temperatura de +11,5ºC.

Boa noite.

Mínima desta madrugada, de 6,0ºC. Máxima de 12,6ºC.

Actuais 11,2ºC, em queda, durante mais um aguaceiro. 1,0 mm acumulados.

28,1 km/h de O (270º) e 81% de humidade. 1017 hPa de pressão.

Extremos de hoje na Quinta do Conde

Temperatura máxima: 13,6ºC
Temperatura mínima: 0,9ºC
Rajada máxima de vento: 35.6km/h de Noroeste (315º)
Precipitação acumulada desde a meia noite: 1,5mm.

Boas tardes pessoal! :)

Aqui por Cabanas (Palmela), depois de uma temperatura máxima de +13ºC por volta das 13h30m, e de ter chuvido fraco entre as 15h e as 17H e o vento ter soprado fraco a moderado,
agora céu nublado, vento fraco e temperatura de +11,5ºC.

Duas horas depois, o céu continua nublado, o vento sopra fraco a moderado, e tenho uma temperatura de +10.9°C.
A Partir das 22/23h o nosso colega Geiras de vila do conde (aqui bem perto) deverá começar a registar valores de temperaturas mais baixos do que eu (actualmente regista +11.3°C).

Duas horas depois, o céu continua nublado, o vento sopra fraco a moderado, e tenho uma temperatura de +10.9°C.
A Partir das 22/23h o nosso colega Geiras de vila do conde (aqui bem perto) deverá começar a registar valores de temperaturas mais baixos do que eu (actualmente regista +11.3°C).

Quinta do Conde* :p

Não sei se hoje deverá ocorrer inversão, dada a eventual intensidade do vento e nebulosidade durante a madrugada... veremos, ontem também me enganei, pensei que não descesse tanto por aqui e registei 0.9ºC eheh

Sigo com 11.3ºC.

Colega, sei que esperava pelos dados online da minha estação, na minha assinatura tem o link :thumbsup:
Abraço.

Quinta do Conde* :p

Não sei se hoje deverá ocorrer inversão, dada a eventual intensidade do vento e nebulosidade durante a madrugada... veremos, ontem também me enganei, pensei que não descesse tanto por aqui e registei 0.9ºC eheh

Sigo com 11.3ºC também.

Colega, sei que esperava pelos dados online da minha estação, na minha assinatura tem o link :thumbsup:
Abraço.

Eh,eh...agora é que reparei o que tinha escrito Vila em vez de Quinta :o :lmao:

Geiras, eu sigo atentamente os teus dados pois são muito próximos do que eu registo aqui com uma estaçãozita auriol daquelas que está á venda no lidl amanhã, mas sei por experiência própria que a Quinta do Conde é mais dada a inversões térmicas do que Cabanas, pois eu estou no sopé da arrábida e normalmente a temperatura aquando das inversões térmicas desce muito rápido das 18 ás 22h e depois estabeliza, enquanto que aí a temperatura desce de uma forma mais consistente, ou seja, numa inversão térmica a temperatura aí é cerca de 1/2ºC mais baixa do aqui.

EDIT: Sigo com +10,8ºC

Extremos de hoje
Máxima de 13.3ºC
Minima de 1.7ºC

Precipitaçao acumulada até ao momento: 10.7 mm
Temperatura actual nos 9.8ºC, Hr 73%, pressão nos 1017mb

Sigo com 11.0ºC, 78%HR e vento fraco a moderado de Noroeste.

Boas

Mínima de 6,3ºc no terraço porque mais junto ao solo tive 4,9ºC

Máxima de 14,1ºC

Rajada máxima 45km/h

Precipitação 1,4mm

Agora sigo com 10,8ºC, 82%Hr, 1019,4hpa e vento fraco

Espero amanha ter pelo menos perto do dia mais frio deste inverno por aqui que nem o deve ser!! venha algo melhor que isto que isto não é nada...