Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bons dias! :)

Está a chuviscar para aqui! Temperatura actual: +13,5ºC.

Forte chuvada neste momento, sigo com 14,2ºC e vento moderado com rajadas de Sudoeste.

Bom dia,

Aqui no Marquês cai com cada carga de chuva :rain: Agora abrandou. Céu mega nublado e às vezes bem escuro. Acho que está imenso frio, todavia, a minha Auriol marca 12,9 no meu jardim e o termómetro da rua marca 14º C. Talvez seja a ventania desagradável que me faz parecer a temperatura estar mais baixa quando na realidade não está.

Ontem, cerca das 18h30m na Av. 5 de Outubro começou a chover a cantaros acompanhado de clarões relampagos e sonora trovoada. Só de atravessar a avenida fiquei completamente ensopada e com os sapatos cheios de água a fazer "tchec, tchec, tchec"

Bom dia.

Por volta das 9horas, caiu um aguaceiro bastante forte na zona de Ranholas(Sintra), a temperatura rondava os 11ºC.
Venham mas é essas mínimas gélidas. :cold: :D

Bom dia.

Continua a chuva, maioritariamente moderada. Sigo com 7,4 mm acumulados.

12,5ºC actuais, depois de mínima de 11,4ºC, com 92% de humidade.

1005 hPa de pressão e vento moderado a forte, tendo atingido já os 60,3 km/h.

Bons dias! :)

Está a chuviscar para aqui! Temperatura actual: +13,5ºC.

Das 9H42m ás 9h58m caiu um valente aguaceiro por aqui, com uma queda da temperatura de um grau.

Agora céu nublado e uma temperatura de +13,2ºC

Há cerca de meia hora passou uma rajada de vento por Benfica que fez voar chapéus de sol da esplanada do Buondi no Colombo. Para quem conhece, imaginem o chapéu a tentar apanhar o metro :lol:

Por aqui sigo de momento com vento fraco de Sudoeste, 10,8ºC e pressão atmosférica de 1008.3hPa.

Há pouco registei a rajada máxima do dia (até ao momento), 43,9km/h de SO.

Bom dia

Por aqui depois de alguma chuva, e vento, o sol espreitou mas muito tímido.
Neste momento sigo com 12,8º e 4,4 mm acumulados. A pressão em descida registando agora 1005,5 hpa.
Vamos ver o que nos reserva a tarde.

(...) depois de mínima de 11,4ºC (...)

A temperatura acabou por atingir os 10,0ºC, num aguaceiro pouco depois do post. 9,4 mm acumulados.

Por agora, 11,7ºC com 84% de humidade e 20,5 km/h de OSO (248º).

Boas

Manha marcada pela passagem de duas linhas de instabilidade acumulados até agora 3,2mm e uma rajada máxima de 51km/h

Minima a pouco de 11,4ºC

A tarde vai ser de aguaceiros que podem vir com trovoada e granizo e boas abertas...entre as 18 e as 00h deve ser a parte mais ativa do dia por esta zona