Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Centro de Peniche.

Visto num quintal, protegido de norte e de leste, a 50 cm do solo e sem luzes à volta, com dois termómetros (é o que tenho). Marcam ambos o mesmo!

6 graus.

Bom dia!

Por aqui um fiasco total em termos de mínima registada. 6,5 ºC :sad:

Nem granizo deve aparecer por estas bandas, sendo que há hora que a precipitação aparecer será com temperaturas na ordem dos 12/13 ºC.

Por aqui já vou nos 8 graus... :angry:

Mínima bem acima do esperado, 0,2ºC. :mad:

Agora sigo com 2,1ºC.

Estamos relativamente perto um do outro, é normal que tenhamos temperaturas semelhantes. Alguma coisa é só consultar o Weather Wunderground, link da minha estação mais em baixo.

8,2ºC, mais 0,6ºC que ontem.

Sim, registamos temperaturas semelhantes. :) Tenho comparado as minhas temperaturas com as outras duas estações da Amadora, mas talvez pela localização das mesmas as temperaturas costumam ser diferentes.
Bem, eu moro numa colina num último andar virado a Norte e sem barreiras à frente, talvez por isso registe temperaturas mais baixas comparando com os "vizinhos" :D

A mínima desta noite foi 5.5º :angry: Já passava dos 6º quando saí de casa :sad:

EDIT: Havia nebulosidade a Oeste que se está a aproximar. Aqui por Benfica começa agora a ficar bastante nublado.

8,5 ºC. Céu com algumas núvens. Temperatura normal de um dia de Inverno.:angry:

Os 4 graus previstos pelo IPMA saíram totalmente ao lado (6,5 ºC aqui registados)...

Boas

Mínima de 2,9ºC mínima do ano

A estação do IPMA de Setúbal teve 0,4ºC forte inversão esta noite!!

Agora sol e 9,4ºC com vento nulo

Mínima bem acima do esperado, 0,2ºC. :mad:

Agora sigo com 2,1ºC.

Minima de hoje muito mais alta do que ontem, ficou-se pelos +4,2ºC, mais 3 graus do que ontem. Por agora já +8ºC

Bom dia,

hoje saí por volta das 05.00H e estavam 6,3ºC, às 07.30H estavam 7,6ºC "só" mais 6,5ºC que ontem à mesma hora, não percebo sinceramente:buh:

9,3 ºC. Céu nublado e com abertas :sono: