Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
E estranho seria se tivesse mesmo ocorrido um tornado/tromba-de-agua sem existir mais nenhum relato nem estragos significativos. (Eu à primeira não vai que era montagem porque não estou no computador :p)

• Gosto
Reactions: Nuno_1010
Boa Noite,

Fica o registo:
1743136_10202444866675761_1978539707_n.jpg

Vou ficar acordado toda noite à espera :)

Resumo do dia de ontem, 6-2-14

Temperatura minima: 9,0ºC
Temperatura maxima: 14,6ºC
Rajada maxima: 76 km/h
Precipitção acumulada: 4,8 mm
_____

T.actual: 9,7ºC
____

Domingo vai estar cá um vendaval, situação a acompanhar.

• Gosto
Reactions: MIGUEL_DKs e Geiras

- Recortar cone de outra foto - Check
- Colocar layer na foto e disfarçar com brush e smudge - Check
- Trabalho lame - Check

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Boa Noite,

Fica o registo:
1743136_10202444866675761_1978539707_n.jpg

Vou ficar acordado toda noite à espera :)

Não faças isso... Vais ficar desiludido hoje e rabugento amanhã por causa do sono :)

• Gosto
Reactions: Sanxito e jonas_87
Boas
Dia de hoje com céu maioritariamente nublado embora o sol ainda consiga espreitar.
Temperatura Atual: 12.6 °C
Pressão: 1021.6hPa
Vento maioritariamente fraco embora por vezes sopre moderado a forte

Bem... supostamente vai haver animação neste fim de semana... está visto que aqui no Oeste vamos ter vento a sério, acham que será alguma coisa similar ao acontecido à uns anos atrás com postes de alta tensão a passearem nos montes? :eek:

• Gosto
Reactions: rbsmr
MIGUEL_DKs a tua estação de referência vai levantar voo no Domingo, estou muito curioso para ver até onde vai a rajada maxima. :D

Sim também estou curioso pois se a depressão que se aproxima for bastante cavada como os modelos estão querer dizer sim poderei vir a ter valores bastante elevados de rajadas de vento.
Só sei que essa estação foi cá montada à pouco tempo e se quando houve aqui a tempestade com ventos ciclónicos em 2009 que provocou imensos estragos certamente a mesma teria voado!

• Gosto
Reactions: rbsmr e jonas_87