Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Alguém me pode indicar um site onde seja possível ver as observações de radar, já que o site do IPMA está em baixo?

Coimbra continua calmíssima...

Não há. O radar espanhol já não cobre muito bem essa zona.

Mr. Neves, como estão as coisas po Tondela?

Aqui chove de forma moderada a forte. O vento é essencialmente fraco, mas lá vem uma ou outra rajada mais intensa (forte).

8.7ºC

Pelo que me reportaram na zona de Porto de Mós, Leiria a situação está medonha com muita chuva e vento. Já faltou a luz também.

Confirmo as falhas de luz.
Estive sem internet desde as 17h30 até há pouco...
Mas com respeito a chuva e vento parece-me normal num temporal de inverno...O Gong pareceu-me bem mais violento. Mas depende do local, porque nas serras há locais mais expostos e outros mais abrigados.

Edit: Já que estamos a acompanhar também os movimentos do aeroporto de Lisboa, mais um borrego : AFR 1124 vindo de Paris CDG
:D

Extremos de hoje: 6,9ºC / 15,8ºC

Por aqui o vento continua a cair, a velocidade media encontra-se nos 50 km/h.

10,7ºC

Boas por aqui o dia a partir da tarde tem sido de vento forte a muito forte acompanhado por chuva muito intensa , de momento temperatura actual de +9,8ºC precipitação acumulada até ao momento de 17,5mm!:)

Desculpa a minha ignorância, mas esse valor pode significar alguma coisa? Sou leiga nesse aspeto!

Quanto mais baixo for a pressao mais se intensifica o vento.

Em Fala (oeste de Coimbra) está uma ventania que me obrigou a recolher o carro devido ao som de chapas soltas numa obra em frente.