Jodamensil
Cumulus
pessoal tou a ver o tópico seguimento litoral norte com muita actividade. com relatos de vento mesmo muito severo. sera que já passou o que tinha a passar aqui para lisboa?
Por aqui a pressão subiu também assim! Mas até agora tudo calmo!Já perdi a conta às vezes que fiquei sem luz... A pressão está a subir rapidamente. Estou com 1007.3...uma subida de 2 unidades em 35 minutos.
Não,
Observei os dados da base aérea de monte real , e a rajadas mais fortes foram
21h: 90km/h
23h: 87km/h
Neste momento posso confirmar embora sem dados , comparando as experiências é que o estado de tempo atual é bem pior que o ocorrido a 19 - 01-2013!!
Isto está um caos!!
O vento é muito forte e constante, as rajadas impressionantes!!
Já agora,
Encontro-me a 800 a 900m da costa , a situaçao junto ao mar deve estar muito complicada.
Continuam as rajadas fortíssimas, o vento assobia que mais parece que estamos num verdadeiro ciclone !?
E os meus receios confirmaram-se!:O sem luz a mais de meia hora....
O vento nesta zona da marinha está fortissimo. Estive na rua e ia ouvindo estrondos que vinham da zona da mata. Poderá ser pinheiros a cairem. Muito agreste o vento por isso não me vou meter no carro para confirmar.
Será que me poderiam disponibilizar link para ver ocorrências nesta zona sem ser o site do 112? Obrigado.
Ps.: a reportar do telemóvel. Desculpem erros.
Acho que se desloca de Norte para Sul pelo que disseram abocado no noticiario!pessoal tou a ver o tópico seguimento litoral norte com muita actividade. com relatos de vento mesmo muito severo. sera que já passou o que tinha a passar aqui para lisboa?
Acho que se desloca de Norte para Sul pelo que disseram abocado no noticiario!
Já agora,
Encontro-me a 800 a 900m da costa , a situaçao junto ao mar deve estar muito complicada.
Continuam as rajadas fortíssimas, o vento assobia que mais parece que estamos num verdadeiro ciclone !?
Boas,
Há luz aí pela Vieira?
Por aqui, já teve pior, apesar de tar sempre a tremer a luz até agora tem-se mantido.
acho que disseram que o tempo agravava norte e centro apartir das 20h e sul apartir das 23h! mas isto não tenho a certeza!tens a certeza? não e ao contrario?
Acho que se desloca de Norte para Sul pelo que disseram abocado no noticiario!
Nada disso onde vês isso??? aqui só tem tendência a melhorar