Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

Esta manha tem sido marcada por períodos de aguaceiros fracos, acompanhados de vento moderado.
Quando o céu abre, o sol aparece, bem como o arco-íris.

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Precipitação acumulada dia 10 nas estações do litoral Centro:

BHtIYxY.jpg

Boas tardes

Tenho andado um pouco inactivo aqui no fórum, mas verdade seja dita, também não tem havido grande motivo para se postar.

No fim-de-semana fui acampar perto da Ericeira, na Quinta do Choupo, local bem conhecido pelo @jonas_87, suponho eu :p

Como sou um rapaz muito sortudo, cada acampamento que faço tem sempre de chover, e ali naquela zona junto ao mar, o vento e a chuva ainda tiveram mais impacto do que se tivesse acampado no interior.

--

Há instantes fiz um time-lapse para testar a funcionalidade de gravação de time-lapse do iphone 5C, o resultado foi este:

Última edição:
Boa noite

A máxima subiu aos 15,8ºC
3,1 mm

Como é bom ver as actuais runs dos modelos, maximas de 11/13ºC e vento forte.
Venha lá esse frio, que é tempo dele!

No fim-de-semana fui acampar perto da Ericeira, na Quinta do Choupo, local bem conhecido pelo @jonas_87, suponho eu :p

Como sou um rapaz muito sortudo, cada acampamento que faço tem sempre de chover, e ali naquela zona junto ao mar, o vento e a chuva ainda tiveram mais impacto do que se tivesse acampado no interior.

Espero que tenhas sido bem recebido, tenho a certeza que sim. :thumbsup:

nem acredito que venha frio...13ºc de máxima não é frio em lado nenhum. Por enquanto chove bem aqui no Oeste, Caldas da rainha, pelo menos chuva não vai faltar. Frio a serio já não será este ano...

• Gosto
Reactions: TekClub
nem acredito que venha frio...13ºc de máxima não é frio em lado nenhum. Por enquanto chove bem aqui no Oeste, Caldas da rainha, pelo menos chuva não vai faltar. Frio a serio já não será este ano...

A temperatura em sim não é baixa, mas em conjugação com o vento forte, fará frio certamente, a titulo de exemplo:

Windchill para a tarde de Domingo.

HzTg93E.gif