Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

Mais um aguaceiro que parece estar a aproximar-se, vento forte e constante. Entretanto sem chuva e a temperatura agora está nos 11,8ºC.
 
aguaceiro a passar ao lado com arco iris:

14bu8o0.jpg


neste momento vai se tapando com um aguaceiro a vir direito a mim
 
Vento Moderado com rajadas Fortes em Arranhó (Arruda dos Vinhos).

Vai chuviscando de vez em quando.

Sensação Térmica Muito desconfortável

Temperatura nos 10.5 Cº e a baixar.

Um bom FDS
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000
Subida do Mondego leva enguias para o mosteiro de Santa Clara-a-Velha

As esplanadas do Parque Verde, em Coimbra, estão submersas, enguias nadam pelos claustros do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha e várias casas e estabelecimentos inundaram na cidade, depois de uma noite em claro para habitantes e comerciantes locais.

Em Coimbra, as esplanadas do Parque Verde voltaram a ficar submersas, as águas do Mondego inundaram novamente o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha , o campo de golfe da Quinta das Lágrimas está transformado numa grande piscina e algumas ruas estão cortadas ao trânsito.


http://www.asbeiras.pt/2016/02/subi...velha/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Mau tempo: encontrada bicicleta do homem desaparecido

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_min..._72_ocorrencias_registadas_desde_as_0000.html

Por aqui sigo com 11.8ºC, mas a sensação térmica é muito grande.
 
Já me arrependi de dizer que acalmou! O vento voltou a ganhar força e está o céu todo negro!!!

Vendaval de novo!!! :scared: K'horror!!!
 
nova rajada máxima de hoje 65km/h agora mesmo :D, isto é bastante para esta zona (baixa altitude e longe do litoral) também choveu um pouco mas estes aguaceiros trazem mais vento que chuva, eu fui feito tonto fui para o vento ahah, é lindo sentir a nossa incapacidade de combater a natureza :D acumulado sobe pouco com estes aguaceiros subiu para 9.8mm, temperatura caiu para 9.3ºC