Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

Desculpem estar torto, mas era quase impossível captar alguma imagem.

Marginal norte de Peniche, zona da Papôa.

Não temos neve, mas temos espuma! :p
Ah, isto foi num periodo de maior acalmia, por volta das 17h30.

Até tirava amigo, com toda a disponibilidade mas já cheguei a Lisboa, a casa é de fim-de-semana.. A mata da Mira já está bem submersa, com grandes lagos e o olho já rebentou..

Está aqui uma imagem tirada por mim dia 7 de Fevereiro.

Excelente foto do polge de mira de aire :D

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Desculpem estar torto, mas era quase impossível captar alguma imagem.

Marginal norte de Peniche, zona da Papôa.

Não temos neve, mas temos espuma! :p
Ah, isto foi num periodo de maior acalmia, por volta das 17h30.

Que agressividade!!!
Primeiro até pensei que fossem pedras a voar :D passado 1 segundo apercebi-me que era espuma.

Algumas fotos de hoje na Nazaré.
Realço a quantidade de pessoas (carros) junto ao farol.

IMG_1630.jpg

IMG_1637.jpg

IMG_1648.jpg

Mais um forte aguaceiro acaba de cair por aqui!!
A temperatura vai descendo lentamente agora, mas tem tido bastantes oscilações com a passagem dos aguaceiros. Já estiveram 7,3ºC (mínima actual) e neste momento estão apenas 7,5ºC! :cold::cold: Era só mais 4ºC ou 5ºC a menos e ja podíamos ver alguma neve... :hmm:
O vento por vezes muito intenso tem dado sensações de 2/3ºC!!! Ambiente insuportável na rua... Rajada máxima de 78 km/h!!
De assinalar um belo aguaceiro com granizo e 1 forte trovão por volta das 18h! :D Pena ter durado pouco
Até agora levo 7,4 mm acumulados
Curiosamente a máxima atingiu-se de madrugada (13,8ºC), depois foi sempre a descer!

Acumulado de ontem: 9,4 mm

Peniche, pelas 17h00. Em frente à ilha da Berlenga. Não se vê porque estava ao abrigo. Mesmo assim era quase impossível manter o tlm nas mãos.

lol.... @Candy estives-te por ali até que horas? se por acaso viste um "jipe" cinza (Honda HR-V) andar por essa zona para trás e para a frente, era eu.. :D mais por volta das 18h, a ver se apanhava algum pôr-do-sol de jeito.. :)

daqui a pouco já vou ver o que ficou na máquina.. ;)
hehe... fiz o video e saí de lá. Estava a apanhar com muita areia. Fui até à praia do molhe leste ver o efeito do mar.
Mas lembro-me de ver um carro alto cinzento, ali na zona da Papôa. Eu testava com um clio cinza.