Bem, eram uns flocos muito poucos, brancos e gordos... se é alucinação não sei mas coincidiu com uma baixa de temperatura que nos deixou a bater o dente aqui em casa...Também me custa a acreditar. Se tivessem 4 ou 5ºC mas com 10ºC não sei. Às vezes a vontade de neve é tanta que achamos que vimos neve! ahaha já me aconteceu.
És de onde luis? Por acaso moro perto de Leiria e juro que era água-neve que estava a cair num aguaceiro mais intenso...Bem, eram uns flocos muito poucos, brancos e gordos... se é alucinação não sei mas coincidiu com uma baixa de temperatura que nos deixou a bater o dente aqui em casa...
Moro a 6 Km de Fátima...És de onde luis? Por acaso moro perto de Leiria e juro que era água-neve que estava a cair num aguaceiro mais intenso...
Secalhar não estavas a alucinar... Eu moro entre Leiria e Batalha e isto aconteceu uns 20minutos atrás...Moro a 6 Km de Fátima...
Pois e eu moro entre Fatima e a Batalha... há aqui um padrão LOLSecalhar não estavas a alucinar... Eu moro entre Leiria e Batalha e isto aconteceu uns 20minutos atrás...
Por acaso há... Também pensei que estaria a alucinar e comentei com um colega meu que me disse que andava a ver cenas.Pois e eu moro entre Fatima e a Batalha... há aqui um padrão LOL
Onde mesmo??Secalhar não estavas a alucinar... Eu moro entre Leiria e Batalha e isto aconteceu uns 20minutos atrás...
Era porreiro haver alguém na zona da serra dos candeeiros para ver se caía neve láPor acaso há... Também pensei que estaria a alucinar e comentei com um colega meu que me disse que andava a ver cenas.
Pelos vistos tínhamos razão