Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2025

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite!

A minha estação aqui por Aveiras amealhou 4,8mm hoje. Por onde andei na zona de Mafra a precipitação foi muito mais residual.

Na próxima sexta deverá vir mais uma dose! :rain:

Boa tarde! Literalmente! De Primavera, céu nublado mas bonito com boas abertas, vento em calma total, eólicas todas paradas.

Temperaturas à volta dos 20ºC!
Acumulação de precipitação zero hoje.
Ontem apenas entre 0,5mm e 0,8mm nas estações aqui da linha da Póvoa.
20250219_154353.webp

20250219_171523.webp
20250219_171324.webp

Última edição:
Boa tarde! Literalmente! De Primavera, céu nublado mas bonito com boas abertas, vento em calma total, eólicas todas paradas.

Temperaturas à volta dos 20ºC!
Acumulação de precipitação zero hoje.
Ontem apenas entre 0,5mm e 0,8mm nas estações aqui da linha da Póvoa.
Caloorrr..e ainda estamos só a meados de Fevereiro com a minha sala de trabalho aqui em Alfragide que apanha com o sol todo da tarde e é cheia de janelas, a "levar" com 22 graus já...
Já estou apavorada,e tenho sentido isso bem de noite porque já me livrei de alguma roupa na cama...
Imagino que aqui para Lisboa em particular já não venha a existir mais frio estes Inverno, correcto??

Boa noite,
Ontem os chuviscos ainda renderam um total de 1 mm. Já entretanto o dia de hoje foi de céu pouco nublado e tempo quase de primavera, com uma temperatura máxima a beirar os 20ºC. :calor:

Sigo neste momento com uma temperatura de 13,6ºC. :)

• Gosto
Reactions: Aine e StormRic
Boas!

Já choveu qualquer coisa aqui na zona de Mafra mas de momento o Sol brilha entre nuvens. O radar mostra precipitação a caminho embora pareça que a parte de leão irá para os colegas do Litoral Norte. :rain:

Boas!

Já choveu qualquer coisa aqui na zona de Mafra mas de momento o Sol brilha entre nuvens. O radar mostra precipitação a caminho embora pareça que a parte de leão irá para os colegas do Litoral Norte. :rain:

Tempo a escurecer muito! O radar não engana, vem lá molho! :rain:

A pré-frente deixou 1,5mm aqui na estação mais próxima. Veremos o que trás os resto do dia.

Boa tarde,
Depois de uma manhã ventosa e com um aguaceiro pré-frontal que acumulou 0,5 mm, tem estado na última hora a chover de forma consistente. O acumulado atual está nos 2,6 mm. :rain: