Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa noite :)

Extremos de hoje:

Temperatura: :hehe:23,1ºC / :cold:6,2ºC
Humidade: 99% / 32%
Vento: :1143:7,9 km/h
Precipitação: :rain:0,0mm

Hoje passei pela Serra de Montejunto ás 16:50 e o termômetro do carro marcava 8ºC. Passados 15 minutos estava nos 6ºC. Acham que ainda poderá haver temperaturas negativas por ai?

Pela Ericeira nos últimos 2 dias estiveram dias nublados nuvens bem carregadas e um ventinho constante de norte.

O pôr de sol de hoje :D

p1317434.jpg

Boa noite :)

Extremos de hoje:

Temperatura: :hehe:23,1ºC / :cold:6,2ºC
Humidade: 99% / 32%
Vento: :1143:7,9 km/h
Precipitação: :rain:0,0mm

Hoje passei pela Serra de Montejunto ás 16:50 e o termômetro do carro marcava 8ºC. Passados 15 minutos estava nos 6ºC. Acham que ainda poderá haver temperaturas negativas por ai?

Olá WeatherGuru!
23.1ºC de máxima?:unsure:
O termómetro estará bem isolado?
É uma temperatura completamente desfasada dos valores dos restantes membros do fórum...

Olá WeatherGuru!
23.1ºC de máxima?:unsure:
O termómetro estará bem isolado?
É uma temperatura completamente desfasada dos valores dos restantes membros do fórum...

Pois, o problema é que o meu termômetro é um Hama "EWS 1500"que tem o anemómetro e o termómetro / higrómetro juntos, portanto fica ao sol durante o dia. :D Vou ver o que posso fazer. Pensava que o proprio sistema estava bem isolado mas parece que não. Portanto os meus valores de máxima estão totalmente errados... Desculpem lá isso...:sad:

Neste momento estão aqui 3,8ºC e 99% de humidade, pressão a 1010 hPa. Pode ser que hoje desça para os 0ºC...

Extremos de dia 26 de Jan:

Mín - 6.1ºC

Máx - 13.3ºC

Extremos de dia 27 de Jan:

Mín - 5.6ºC

Máx - 14.4ºC

Extremos de dia 28 de Jan:

Mín - 5.0ºC

Máx - 13.9ºC

Extremos de dia 29 de Jan:

Mín - 8.9ºC

Máx - 13.3ºC

Precipitação - 0.4 mm e rain rate máximo - 0.2 mm/hr.

Extremos de dia 30 de Jan:

Mín - 9.4ºC

Máx - 13.3ºC

Extremos de dia 31 de Jan:

Mín - 8.9ºC

Máx - 14.4ºC

Olá boa noite! ;)

De volta, após um fim-de-semana fantástico junto de pessoas fantásticas que por aqui deambulam... :D

Quanto a valores e seu possível registo no que toca a extremos, os mesmos variaram entre máximos de 15.8ºC / 88% HR e mínimos de 7.6ºC / 48% HR.

De momento alguns Cirrocumulus preenchem o céu e o vento desloca-se fraco de N/NW.

Valores actuais: 7.9ºC* / 79% HR

*De certeza? Fisicamente, a minha percepção de facto não o indica!! :lol: