Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2011

Começou a chover por aqui. Nada de trovoada.

Dados os relatos recebidos aqui no fórum e dadas as imagens do radar de precipitação do IM e as imagens de satélite devem de ocorrer precipitações muito significativas nas próximas horas em pouco tempo.

Há por aqui membros que estão a dramatizar um pouco, e quem ler este topico por alto irá entrar em pânico credo! :lmao:

Começou a chover por aqui. Nada de trovoada.

Dados os relatos recebidos aqui no fórum e dadas as imagens do radar de precipitação do IM e as imagens de satélite devem de ocorrer precipitações muito significativas nas próximas horas em pouco tempo.

vai continuar a chover mais nesta zona de santarem?se continuar vai se tornar muito perigoso pois as inundaçoes ja sao muitas e com mais nao sei!!espero que pare muito brevemente!

vai continuar a chover mais nesta zona de santarem?se continuar vai se tornar muito perigoso pois as inundaçoes ja sao muitas e com mais nao sei!!espero que pare muito brevemente!

Como é que sabes que as inundações são muitas ?

Há por aqui membros que estão a dramatizar um pouco, e quem ler este topico por alto irá entrar em pânico credo! :lmao:

nao sabes o que estas a dizer de certeza pois nao estas a ver o que eu e mais uns milhares de ribatejanos estao!casas inundadas pessoas a chorar e a correr dum lada para o outro aflitas bombeiros e esta chuva que nao para !atençao aos comentarios obrigado

Só vos digo uma coisa impressionante este dia de hoje por cá, cairam 31mm até agora devido aos constantes aguaceiros fortissimos:eek:, e o rio sorraia já leva com uma cheia, e ainda não veio essa frente que está no litoral, quando vier então não sei:(, e neste momento mais um aguaceiro que está a cair.

Chuva moderada a forte, mas a trovoada parece que acabou.

PS-Afinal não acabou! Bom trovão agora!

------------
Que tudo fique melhor ai em Santarém e onde há inundações.

Troveja ao longe :trovao: