Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2011

Manhã de céu limpo e sol, a partir de cerca do meio-dia foi possível começar a avistar nevoeiro à volta da cidade e agora nevoeiro cerrado sobre a cidade de Torres Vedras

Aqui por Setúbal dia inteiro de Nevoeiro só aliviou um pouco a partir das 16h mas sem nunca levantar a capa por cima, e nesta altura esta a ficar um pouco mais nevoeiro de novo, a temperatura durante o dia não passou dos 9,9ºC poderia ser uma bela máxima poderia mas graças a nojeira de temperatura que estava a meia noite acabei por ter a máxima de 12,9ºC :angry:

Agora estão 9,6ºC, 96%Hr, 1023,1hPa e vento nulo

Boa noite.
Para meu espanto a mínima aqui foi aos 3.8ºC e a máxima os 10.3ºC, devido ao nevoeiro que só ao final da tarde dissipou.
Por agora sigo com 7.4ºC.

Aqui por Setúbal dia inteiro de Nevoeiro só aliviou um pouco a partir das 16h mas sem nunca levantar a capa por cima, e nesta altura esta a ficar um pouco mais nevoeiro de novo, a temperatura durante o dia não passou dos 9,9ºC poderia ser uma bela máxima poderia mas graças a nojeira de temperatura que estava a meia noite acabei por ter a máxima de 12,9ºC :angry:

Agora estão 9,6ºC, 96%Hr, 1023,1hPa e vento nulo

Faço minhas as tuas palavras... durante o dia propriamente dito, a máxima mal passou os 10º (10.3ºC para ser mais preciso), mas graças à temperatura à meia-noite, lá vou ter que colocar a máxima do dia em 13.9ºC... raispartam...
Por aqui, nevoeiro, como em todo o dia, e 9.7ºC.

Muito nevoeiro ainda por aqui e 9.6ºC.

Boa noite,

por aqui o nevoeiro continua, afinal a máxima foi de 11,6ºC (00.42H) e a miníma é a actual de 5,5ºC.

Orvalho numa teia de aranha no meu quintal :D

sdc12683o.jpg

Por Mira-Sintra, dia de céu em geral pouco nublado, com Sol e apenas uma ligeira névoa.

Máxima de 14,8ºC e actuais 9,0ºC.

Por aqui o nevoeiro já não é tanto, mas adoro a foto, parece neve :p

sdc12687.jpg

Belo princípio de noite com nevoeiro, curiosamente muito mais denso na parte alta de Paço de Arcos (Oeiras Parque) do que na baixa (junto ao rio/mar).