Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2011

olá :)

E o nevoeiro variavelmente intenso continua a marcar estes dias, ao início do dia parecia complementado com alguns chuviscos mas penso que se devia à sua forte densidade.
Amplitude térmica quase inexistente, vento fraco a nulo.

Valores de ontem:
max: 9.3ºC
mín: 8.1ºC

Até às 00h estes não deverão alterar muito e por agora registo 9.2ºC.

Neste momento 9,2ºC.

Ontem o dia já teve uma média de temperatura de 8,2ºC, inferior à de Janeiro 2010 (9,1ºC).

Hoje também será inferior a essa média.

Neste momento o mês vai com uns absurdos 11,2ºC :mad:

Sigo com 9,3ºC e muito muito nevoeiro não se vê nada!! e vão 11 dias este mês sem sol por aqui!

Pressão de 1027,0hPa e vento quase nulo e devido a estes dois factores o nevoeiro que não levanta a dois dias seguidos!

Eu devo estar noutro mundo:lmao:! Eu tive aqui na Figueira um dia com muito sol e uma boa amplitude térmica, e apenas há depois do pôr-do-sol se começou a fazer sentir algum nevoeiro, que persiste neste momento.
Extremo de hoje:
4,6ºC/17,8ºC.
Atualmente estão 9,3ºC e persiste algum nevoeiro.

Eu devo estar noutro mundo:lmao:! Eu tive aqui na Figueira um dia com muito sol e uma boa amplitude térmica, e apenas há depois do pôr-do-sol se começou a fazer sentir algum nevoeiro, que persiste neste momento.
Extremo de hoje:
4,6ºC/17,8ºC.
Atualmente estão 9,3ºC e persiste algum nevoeiro.

Pois,tiveste sorte!
Por aqui também não esteve nevoeiro,mas teve o dia todo nublado..Apenas com 1 hora de sol á hora de almoço...

Boas!
Bem por Coimbra também esteve uma tarde fantástica de sol, perfeita para carregar as baterias com painéis solares:p e o corpo com vitamina D.:lol:

Cumps:thumbsup:

Bastante nevoeiro ao inicio da noite.

Fiz a viagem Abrantes Tomar e o nevoeiro acompanhou-me toda a viagem.

Agora acabei de fazer a viagem contraria e já só se encontra nevoeiro na zona de Castelo de Bode e em Abrantes.

Agora 7.8ºC

O nevoeiro por aqui continua e bem instalado, já não se vê outro cenário há demasiado tempo, isto faz lembrar paragens já com uma boa altitude!

Temperatura a rondar os 8ºC.

E o nevoeiro cerrado continua...

As árvores pingam, a roupa nos estendais que foi para lá torcida, está pronta a torcer outra vez, e até o alcatrão da estrada está molhado.

Parece mesmo que choveu.

A temperatura permanece estagnada nos 8,0ºC.

Sem tirar nem pôr.

dsc01771w.jpg