Tempo frio e seco aqui por Coimbra nestes dias, temperaturas "relativamente" agradáveis sobretudo durante a tarde até que o sol se ponha e reclame a descida dos termómetros com acentuado arrefecimento nocturno.
Sem valores minimamente exactos pelo facto óbvio da minha estação estar em Loures, o meu termómetro tem indicado valores até agora mínimos na ordem dos 3/4ºC durante a madrugada e uma média de 11/13ºC pela tarde.
Esta tarde durante um passeio pela Fig. da Foz, algum vento vindo de NE marcava presença que para além de um céu limpo proporcionava um estado de mar bastante calmo, muito flat, contrastando com o que se verificou há pouco tempo atrás e cujas marcas na linha de costa em alguns pontos era visível.
De momento, mais uma noite semelhante às anteriores e com o meu termómetro a marcar uns 5ºC.
Bom dia!
Anda boa parte do país com mínima negativas, que até tenho vergonha de dar o valor da mínima por aqui, que foi de 7.6ºC...
Sigo com céu pouco nublado, vento fraco a moderado de leste, 9.1ºC, 54%HR, 1007hpa.
Muito sol, céu completamente limpo sem 1 única nuvem para amostra.
Temperatura máxima foi de 12ºC e agr em queda lenta 11ºC nesta altura do dia.
Mínima bem fresquinha de 3,5ºC