Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2015

Muito pessoal pela praia no Guincho, na praia do Abano não fazia qualquer vento. Está uma noite brutal para inversões não há vento, vê-se que estão para chegar nuvens.

tumblr_nho60ly3Wb1skf92go1_1280.jpg

Muito pessoal pela praia no Guincho, na praia do Abano não fazia qualquer vento. Está uma noite brutal para inversões não há vento, vê-se que estão para chegar nuvens.
Muito boa esta panorâmica desde a falésia perto do Forte do Abano. Mesmo linda a neblina luminosa, muito bem captado! Mesmo com bom tempo o mar do Guincho é sempre cénico nas suas ondas.:thumbsup:

hoje andava pela zona da Vermelha (Cadaval) à hora do poente.. o melhor que se conseguiu foi isto..

Poente minimalista, acho que as composições ficaram muito inspiradas! :palmas: gosto mesmo muito daquela composição com os esteios. As cores e luz estão perfeitas para captar o zonamento que a neblina fez na imagem do sol.:thumbsup:

• Gosto
Reactions: Garcia
Dia de actividade física, neste caso caminhada, para a semana espero poder voltar ás pedaladas, pela zona da expo,
eis que após estacionar a carroça e me dirijo á beira do rio deparo-me com este espectáculo, raivoso por não ter uma máquina decente, lá tive de usar o "télemórbido" para captar pelo menos o essencial,

16013887717_8e0daa4007_o.jpg

16199688095_6339a09e43_o.jpg

16197815081_dbd68aef52_o.jpg

neste local, a ultima foto, após a ponte, estava frio como tudo e algumas zonas molhadas, mais junto a "civilização" já não se notava tanto, definitivamente tenho de arranjar um termómetro dos pequenos para fazer registos, e até também para quando começar a andar de bina.