Como prometido é devido, isto de ver a meteorologia é tentar andar no meio dela
supostamente um gajo quando envelhece deveria ter mais juízo e ficar em casa a ver TV ???
, mas o gosto pelo "tempo" é bem maior,
volta pelo sítio do costume, o objectivo era ir a Pedra Amarela e ao "Adrenunes" sabendo no entanto o que ai vinha, este ultimo apenas fiquei pelo acesso de carro ao lado de um trilho, pois constatei que deixei o chapéu de chuva algures não sei a onde, enfim, e não fui lá devido a chuva, fica para outra ocasião,
a começar pela Pedra Amarela, local onde já lá fui a mais de 20 anos,
e claro tinha de começar a chover e o carro a alguma distancia e eu sem nada para me proteger o que me impediu de fazer um registo melhor, a ir novamente, vento qb, ( tenho mesmo de adquirir um anemómetro portátil ) mas levei um termo idêntico aos do Lidl, marcou 8,3º,
esta tirada num miradouro que segundo as cartas militares situa-se por cima da Tapada da Urzeira,
depois vim em direcção a Cascais para seguir a marginal para o Guincho, e continua a chover, mas pouco, mais pingos grossos,
ao lado do Raso,
a partir daqui foi um malabarismo dentro do carro para colocar o tripé e fotografar devido a chuva,
a sair da Roca, a chuva já com alguma intensidade,
praia Grande,
e Magoito ao fundo,
temperaturas na casa dos 9º - 11º, excepto na serra onde chegou aos 7º, a caminho de casa a chuva aumentou de intensidade, ainda filmei qualquer coisa, mas nada de especial.