MIGUEL_DKs
Cumulus
O vento aqui está a começar meter respeito!
Aqui está a aumentar muito e muito rápido!Última rajada: 83,2 Km/h ! Mas deve ter sido à passagem de um aguaceiro porque depois o vento médio diminuiu para 44 Km/h.
E eu que ainda tenho de ir buscar o frango assado ao continente....
eu se fosse a ti ia buscar o frango já, senão daqui abocado o frango ainda ganha asas e voa
eu se fosse a ti ia buscar o frango já, senão daqui abocado o frango ainda ganha asas e voa
E é isso mesmo que vou fazer, antes que seja eu a ganhar asar e voar atrás do frango!ou mesmo sem asas...
Tudo o que traga à memória o infame Gong é assustador. Naquela noite fatídica ainda fui à serra, conhecia aquelas árvores de cor, ao vê-las depois nos dias seguintes tombadas, desenraízadas, quebradas como palitos foi traumatizante... A mata das Pedras Irmãs e Urquinha já não volta tão cedo a ser o que era. O problema agora é que há clareiras enormes abertas e gera-se um efeito de dominó sempre que há vendavais, as árvores periféricas não cresceram preparadas para ventos fortes normais porque estavam envolvidas, a floresta pela sua densidade fazia o vento passar por cima, não se infiltrava. Essas árvores tombam e arrastam outras, as clareiras vão aumentando.