dvieira
Nimbostratus
Neste momento registo 6,7 º C e 70% HR. O vento voltou a aparecer por aqui e a temperatura estagnou.
Também vi essa "auréola" É pena é ela não se ter apresentado com o circulo fechado e completo, se não seria um registo interessante12,9°C
41%
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Sim, eu entrei em contacto com o clube da robótica da escola para dar a conhecer o Wu e outras redes, sugestão que aceitaram e acharam bem interessante.Boa tarde
Vou ver, é na secundária aqui de cima que conheço bem, os dados neste momento estão coerentes com o que estou a registar aqui pelas ruas perto (com a Kestrel, variáveis conforme o local da rua).
13,0°C nos locais de referência habituais. Temperatura bastante homogenea devido ao vento NNW entre 10 e 20 Km/h com algumas rajadas até 30 Km/h.
48% HR também homogenea.
Os serviços camarários tiveram a ideia idiota de arrasar com o coberto vegetal deixando os terrenos descobertos e prontos para se enlamearem e escorrerem para as ruas. Não tem mais que fazer, parece, podiam era apanhar o lixo e não estilhaca-lo com as cortadoras.
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk